Membros Frico Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Ei Veio, tb gostei dessa China. No aguardo de notícias! Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Será que é verdade? http://www.ebay.com/itm/Custom-Made-ATS-34-60HRC-Plain-Edge-Fixed-Blade-Survival-Camping-Knife-/280827646966?pt=Collectible_Knives&hash=item4162a1d3f6 Citar
Membros Véio du Mato Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Frico a china que estou de olho é essa http://www.aliexpress.com/product-fm/492274504-Explore-Sports-Outdoors-wilderness-survival-Bear-knives-Hunting-knife-Survival-knife-ATS-34-Steel-Outdoor-Tools-wholesalers.html Inté... Citar
Membros Véio du Mato Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Frico a china que estou de olho é essa http://www.aliexpress.com/product-fm/492274504-Explore-Sports-Outdoors-wilderness-survival-Bear-knives-Hunting-knife-Survival-knife-ATS-34-Steel-Outdoor-Tools-wholesalers.html Inté... Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Será q são fakes mesmo? É a mesma que nosso amigo aqui do fórum comprou, né? Citar
Membros cabraljr Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Hehehehehehe Acho que vou ter que me afastar do fórum de novo! Enquanto estive fora entrei para o AA ( açólatras anônimos ) e estava/ESTOU indo muito bem na recuperação... Aí vem a peste do VdM e mostra facas que parecem realmente ter qualidade, vindas da China, com bons preços e frete free! Poha!!! Para completar o maldoso do Guimarães ainda me "incenteveia" no descaminho... Poha!!! Agora falando sério: é dureza resistir à facas que parecem ser bem acabadas e com bons materiais e preços bem convidativos. Mas a questão é que já estou com facas que suprem TODAS as minhas necessidades de corte. OK, eu sei que a quase totalidade de nós está nesta situação e que provavelmente 1, 2 ou no máximo 3 facas cobririam todas as tarefas ( realisticamente falando ). Mas convenhamos, se a mulherada pode comprar 5.734 batons; 248 sapatos; 845 calcinhas; 18.926 balangandãs, etc, por que não podemos comprar FERRAMENTAS de extrema necessidade e alta aplicação funcional??? O que é justo é justo! ( tomara que não tenha nenhuma mulher no fórum ou o Cabral está perdido... ) Mas realmente estou me propondo a não comprar NADA ligado à cutelaria até pelo menos o meio do ano! Óbvio que não sou doido e nem besta de deixar passar um "negoção de ocasião" se pintar algum, afinal, racionalidade racionalidade, negócios à parte! Se os sabotadores de plantão aqui resolverem contribui e não minarem minha "forte" resolução, acho que vou conseguir... Citar
Membros Phacsantos Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Cabral Já que você está tão resoluto....olha essa aqui: http://www.ebay.com/itm/290661209974?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649 Motivos que farão você comprar uma: 1º) Faca tradicional! :'> 2º) Feita à mão! :'> 3º) Muito bem acabada! :'> :'> 4º) Extremamente afiada! :'> :'> :'> 5º) Vem com uma linda bainha em couro! :'> 6º) Paguei, com o frete, US$ 29,46 apenas! Bem abaixo de outras similares.... 7º) O vendedor envia rápido e é um top rated! :'> 8º) Pelo que percebi, você ainda não tem uma dessas na sua coleção!!! Vai resistir? rs Abraço Citar
Membros cabraljr Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Heheheheeheh Como tem gente maldosa neste mundo... Não é mesmo Santos??? Mas... Motivos que farão o Cabral NÃO comprar uma: 1º) Faca tradicional! sou modernex!!! 2º) Feita à mão! Prefiro as roboticamente usinadas, menos susceptíveis a um dia "luado" do artesão!!! 3º) Muito bem acabada! Se nova já está acabada... tõ fora! Quero faca "mint"!!! 4º) Extremamente afiada! Garanto que menos que o meu fio padrão!!! 5º) Vem com uma linda bainha em couro! Aqui não tenho argumento contra... 6º) Paguei, com o frete, US$ 29,46 apenas! Bem abaixo de outras similares.... Nem li isso... lá ra li li ra lá... 7º) O vendedor envia rápido e é um top rated! Os correios não são confiáveis... Santos, na verdade minha cota de scandi já está preenchida pelas 2 Moras. É uma geometria muito boa para lida com madeira, mas deixa a desejar em tarefas que são mais corriqueiras para mim que são abate e preparo de animais. Isso levando-se em conta o scandi original e tradicional. Com aplicação do micro-fio a coisa muda um pouco de figura! Sabotador!!! Citar
Membros Guimarães1502428695 Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Grande Santos, não é por nada não mas já paquerei um bocado estas Puukko, mas... aço carbono... tô fora! Parte da minha "pequena" coleção, fica em uma gaveta da sala de TV e, enquanto assisto o Bear ou o casal desavergonhado ou até mesmo o pé descalço, fico brincando com elas, portanto o aço carbono seria um horror para minha diversão. Então, as de aço carbono estão empapadas em vaselina e guardadas na minha oficina de pesca. Quanto ao amigo Cabral, não estou "incenteveiando" não. É que como imagino vc, acho que a curiosidade do aço em vc é maior do que suas necessidades, então pensei: "-acho que o Cabral deveria tirar isso a limpo". É só. A propósito: já deu o lance nela?????? Na verdade, a compulsão é uma coisa que me acompanha, minha esposa me coloquou na categoria dos que 'acumulam' e não dos que "colecionam". Então, já que a gaveta da sala estava ficando pequena, resolvi despejar algumas peças no mercado, dando espaço para novas alegrias, quero dizer: novas aquisições. Aguardem Citar
Membros cabraljr Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 heheheheheeh Guimarães, Fique tranquilo que você não é doido não... e se for tem a companhia de euzinho! Também tenho facas e canivetes na sala de tv, na sala do computador, na biblioteca, no quarto e agora vou te matar de "raiva" e reforçar o nosso desapego ao aço carbono: até no banheiro! Antigamente eu lia... hoje em dia corto coisas: papel, couro, plástico, etc! Só tem tãntãm aqui! Quanto ao ATS-34 realmente não é meu desejo de consumo. Hoje em dia meus sonhos de consumo são CPM-S90V, CTS-20CP, M390 e Elmax. E só para não dizerem que estou esnobando os carbono, um CPM-M4 e um CPM-D2 ( semi-inox )! Mas por enquanto e por um bom tempo vão permanecer apenas como tal, sonho! Estão muito caros ( exceção do CPM-D2 que até que é acessível em alguns canivetes combo da Kershaw )! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.