Membros Frico Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Tinha visto esse Fiskars!Sai mais barato que uma Tahar. http://www.ebay.com/itm/230738997399?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 Frico, as facas feitas em série costumam ser mais baratas que as artesanais como as do Tahar Mas as do Tahar são bem baratas ou eram....srsrssrrs ultimamente saem mais salgadinhas. srsrsr Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2012 Mas as do Tahar são bem baratas ou eram....srsrssrrs ultimamente saem mais salgadinhas. srsrsr Depende, os blanks tão começando leilão em 20 dolares, as facas que se arrematava por 15-17 dolares agora foram pra lá pra cima no arremate. Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 É mesmo! Bons tempos aqueles!! Citar
Membros ( E ) Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Trauco, hoje consegui saber o nome da madeira que usarei numa das facas, é Angelim-pedra e não Pau-ferro-verdadeiro. Gostei que a faca terá uma relação com os barqueiros de onde moro, eles a usam para montar as casarias dos barcos. Abraço! Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2012 Trauco, hoje consegui saber o nome da madeira que usarei numa das facas, é Angelim-pedra e não Pau-ferro-verdadeiro. Gostei que a faca terá uma relação com os barqueiros de onde moro, eles a usam para montar as casarias dos barcos. Abraço! Muito interessante, vi umas fotos no Google, é muito bonita. Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2012 Pois amigos, sei lá o qe me dá! srsrsrsr nem no mato ando, mas to no verme de ter em casa pra quando precisar srsrrssrAssim que vender a TAHAR, acho que vou pegar um bicho desses pra desgalhar umas 3 árvores de casa. srsrrs Ahahah, então compra um facão de 10 reais mesmo que você sai ganhando, e as 3 árvores também Citar
Membros Phacsantos Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Frico Só não vale comprar 02 facões iguais... Trauco Fiz o que você falou. Abri um "atendimento" no Ebay...em 3 dias o Tahar respondeu que havia enviado em 20/01...mas da outra que comprei 02 dias depois nao se pronunciou...depois do carnaval, se não chegar, abrirei outro atendimento. Obrigado Citar
Membros Daandomingos Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Pois amigos, sei lá o qe me dá! srsrsrsr nem no mato ando, mas to no verme de ter em casa pra quando precisar srsrrssrAssim que vender a TAHAR, acho que vou pegar um bicho desses pra desgalhar umas 3 árvores de casa. srsrrs Ahahah, então compra um facão de 10 reais mesmo que você sai ganhando, e as 3 árvores também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri viu.... Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Vcs são osso mesmo!!!! kkkkkk Mais cedo ou mais tarde eu consigo vender. srrsrsrsrsr Uma vai ser Micarta e a outra cabo tahar.kkkkk Não serão tão iguais. E tu, Santos, num fica tirando onda, pois tu nem garantiu a tua ainda. kkkkk Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Pois amigos, sei lá o qe me dá! srsrsrsr nem no mato ando, mas to no verme de ter em casa pra quando precisar srsrrssrAssim que vender a TAHAR, acho que vou pegar um bicho desses pra desgalhar umas 3 árvores de casa. srsrrs Ahahah, então compra um facão de 10 reais mesmo que você sai ganhando, e as 3 árvores também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri viu.... Pois é Dany, o povo pegando no meu pé! kkkkk Até que enfim uma representação feminina nesse tópico. Seja bem vinda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.