Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é André!

Lucro, só se for vender fora srsrs. Aqui do fórum, é mesmo preço. Blank em D2 "jumenta" (está algumas páginas atrás) U$ 24,50 + 15 de frete do tahar. Tem tb micarta pra chegar, caso tenham interesse.

Daqui que a outra chegue.....vou ver se passo o blank.

• Membros
Postado

Bom dia povo!

Frico

Eu diria que isso é um dos efeitos da tal febre do aço... ::lol4::

Eu tambem comprei 2 puukkos praticamente iguais...um é um pouco menor que o outro apenas...agora tenho de achar alguem pra presentear...ou tentar vender no ML e lucrar algum...mas acho dificil e demorado.

Seria interessante termos uma especie de classificados aqui...pra tudo, não apenas facas.

• Membros de Honra
Postado

Eu ia sugerir pro Frico presentear alguém com a faca ::xiu:: , mas aí lembrei do estágio 2 da febre do aço, onde o cabra compra um monte de facas dizendo que é pra presentear ::otemo:: e depois muda de idéia ::hãã:: e fica com elas ::putz::::putz:: . Só eu ::tchann:: , já fiz isso pelo menos duas vezes ::hahaha::::hahaha:: . Agora não compro mais assim ::hãã2:: , é o estágio 3 da febre do aço ::lol4::::lol4::::lol4:: .

• Membros
Postado

kkkkkk! Vou ver se passo o blank mesmo! No ML ou pra que quiser srrsrrs. Não to muito afim de ficar com 2, não.Acho q a diferença é q o blank é mais parrudo.

• Membros de Honra
Postado

Enquanto o pessoal tenta entender a oferta de venda do Frisco, o cabra tá la no Tahar dando mais 0.10, 0.50 de lance só de bobeira ::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado
Frico,

Não entendi muito bem, você vai vender a completa com cabo e bainha ou só o blank + Micarta?

Inté...

kkkkkkkk maior doideira!!! Num vou dar lance em nada que realmente num precise ou queira! Num caio mais em tentação!!

Nesse momento, quero vender o Blank, pois esse tá na mão e já mando. A micarta vai tb, mas num chegou ainda.

A outra num sei quando chega, pois tenho coisa com quase 40 dias.

Essa é a Micarta.

http://www.ebay.com/itm/300636939215?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_1153wt_754

• Membros
Postado

Senhores, algum de vocês já comprou/encomendou alguma faca da marca STRIDER?

Existe algum importador confiável?

Se comprar pela internet, diretamente da fábrica nos EUA, será que não teria problemas com a entrega dela aqui no Brasil?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...