Membros Frico Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Pois é André! Lucro, só se for vender fora srsrs. Aqui do fórum, é mesmo preço. Blank em D2 "jumenta" (está algumas páginas atrás) U$ 24,50 + 15 de frete do tahar. Tem tb micarta pra chegar, caso tenham interesse. Daqui que a outra chegue.....vou ver se passo o blank. Citar
Membros Phacsantos Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Bom dia povo! Frico Eu diria que isso é um dos efeitos da tal febre do aço... Eu tambem comprei 2 puukkos praticamente iguais...um é um pouco menor que o outro apenas...agora tenho de achar alguem pra presentear...ou tentar vender no ML e lucrar algum...mas acho dificil e demorado. Seria interessante termos uma especie de classificados aqui...pra tudo, não apenas facas. Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 6, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2012 Eu ia sugerir pro Frico presentear alguém com a faca , mas aí lembrei do estágio 2 da febre do aço, onde o cabra compra um monte de facas dizendo que é pra presentear e depois muda de idéia e fica com elas . Só eu , já fiz isso pelo menos duas vezes . Agora não compro mais assim , é o estágio 3 da febre do aço . Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 kkkkkk! Vou ver se passo o blank mesmo! No ML ou pra que quiser srrsrrs. Não to muito afim de ficar com 2, não.Acho q a diferença é q o blank é mais parrudo. Citar
Membros Véio du Mato Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Frico, Não entendi muito bem, você vai vender a completa com cabo e bainha ou só o blank + Micarta? Inté... Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 6, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2012 Enquanto o pessoal tenta entender a oferta de venda do Frisco, o cabra tá la no Tahar dando mais 0.10, 0.50 de lance só de bobeira Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Frico, Não entendi muito bem, você vai vender a completa com cabo e bainha ou só o blank + Micarta? Inté... kkkkkkkk maior doideira!!! Num vou dar lance em nada que realmente num precise ou queira! Num caio mais em tentação!! Nesse momento, quero vender o Blank, pois esse tá na mão e já mando. A micarta vai tb, mas num chegou ainda. A outra num sei quando chega, pois tenho coisa com quase 40 dias. Essa é a Micarta. http://www.ebay.com/itm/300636939215?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_1153wt_754 Citar
Membros Andre Miranda Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Vai vender junto ou separado? Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Vai vender junto ou separado? Se for possível, junto sim. Se não, paciência srsrr... pegando junto é bom q é só montar. srsrsrr Citar
Membros sogkomatsu Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Senhores, algum de vocês já comprou/encomendou alguma faca da marca STRIDER? Existe algum importador confiável? Se comprar pela internet, diretamente da fábrica nos EUA, será que não teria problemas com a entrega dela aqui no Brasil? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.