Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 3, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2012 Trupe!Como muitos estão se aventurando na compra de 'blanks', este bem detalhado passo a passo de como colocar um cabo pode ajudar. http://www4.gvsu.edu/triert/cache/articles/nw1/scales1.htm Abraço! Muito bom! Valeu. Citar
Membros ( E ) Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Talvez isso te ajude, Santos; na verdade, a todos nós. Mais um tutorial interessante: How to Remove Rust from a Carbon (Como remover ferrugem do {aço} carbono). Está em inglês; quem não entende, tenta traduzir com o google, se não adiantar mesmo assim, me avisa que eu traduzirei e postarei aqui sem problemas. :'> http://www.aescustomknives.com/docs/tutorial18.htm Abraço! Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2012 Remover ferrugem é fácil, mas os furinhos não tem como, melhor viver com eles. Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Postado Fevereiro 4, 2012 Esse, eu vou dsiputar!!!!!!!!!!!! ssrrsr Citar
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2012 Esse, eu vou dsiputar!!!!!!!!!!!! ssrrsr Ta parecendo a lâmina daquelas facas de esquimó http://www.ebay.com/itm/ALASKAN-ULU-KNIFE-W-BONE-HANDLE-W-ALASKA-ENGRAVED-STAINLESS-BLADE-DISPLAY-STAND-/180808956209?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a190db931 Citar
Membros Guimarães1502428695 Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Postado Fevereiro 4, 2012 Recebi ontem, demorou 15 dias para chegar portanto, parabéns aos correios americanos e brasileiros heheheheheh ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> KA BAR BK-11 Gostei muito desta neck knife, bastatnte robusta, em aço 1095 e bainha em plástico. Coloquei as cordinhas (a que enrola a bainha veio com ela) na bainha e no cabo para melhorar a pega. Como eu tenho um problema de "protuberância abdominal crônica", ela não disfarça tanto quanto eu desejaria, mas o problema não é dela, é meu! Acho que a famosa Izula tem mais fama que proveito, esta é a metade do valor da Izula e atende perfeitamente as necessidades. Abraços a todos. Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Caras, acho que dei um vacilo! Tava eu aqui no tahar quando vejo o leilão acabando de uma faca parecida com a jumenta, s;o qe mais fina. Deium lance só pra frescar e pra minha surpresa, ganhei! Poxa! Alguém aí se interessa por uma jumenta, passo com a micarta tb (mesmo valor que peguei). Se nao conseguir passar, Com esse vacilo, ficarei com duas facas identicas. Só que essa última, já tem cabo. Acho que foi a única vez que num fiquei muito feliz em ganhar um leilão. Citar
Membros Andre Miranda Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Tenta vender por aqui pelo BR, melhor coisa mesmo. Citar
Membros Frico Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Pois é André, Desculpa a ignorância, mas BR é Brasil???...srsrsr se alguém se interessar, é só avisar. Cara, tinha ficado cabrero em por o cabo no blank e dei uns lances antes nessa q já vinha com cabo. Depois, já estava decidido a botar o cabo na jumenta....vi que tava acabando e dei um lances de 50 cents....Coisa de altista bipolar pra ver. Quando ultrapassei em 50 centavos, deixei de mão e saí...depois vi só o e-mail confirmando. saiu por 23,50, por isso, tinha certeza q num levaria srsrsrsr. Passo uma delas, pois só preciso de uma Citar
Membros Andre Miranda Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Isso mesmo, Brasil, hehehe. Decide qual das duas prefere quando a outra chegar e passa uma delas. Pelo valor pago dá pra vender com um lucrinho sem extorquir ninguém. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.