Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

O chrome me deu uma canseira e não queria inserir imagens, agora reiniciei tudo e consegui, esta primeira foto mostra as duas manchas de oxidação no fio da D-2, o palito foi usado para ajudar a câmera a focar o metal espelhado e aponta para a primeira mancha;

20120122172016.JPG

• Membros de Honra
Postado

Esta foto mostra, com auxílio do palito, a segunda mancha de oxidação no fio da D-2

20120122172330.JPG

enquanto o Windows reiniciava e perguntei de novo pra patroa e ela disse que, na verdade, usou a D-2 para furar o fundo de duas latas de leite Moça que ela cozinhou na pressão, para o doce sair inteiro.

Me parece que as manchas pode ter sido causada por resíduo/raspa de aço das latas que aderiu no fio da D-2 e oxidou e não corrosão por stress mecânico.

• Membros de Honra
Postado
Esta foto mostra, com auxílio do palito, a segunda mancha de oxidação no fio da D-2

20120122172330.JPG

enquanto o Windows reiniciava eu perguntei novamente pra patroa e ela disse que, na verdade, usou a D-2 para furar o fundo de duas latas de leite Moça que ela cozinhou na pressão, para o doce sair inteiro.

Me parece que as manchas podem ter sido causadas por resíduo/raspa do aço das latas que aderiu no fio da D-2 e oxidou e não corrosão por stress mecânico.

• Membros
Postado

Outras 2 faquinhas interessantes que eu colocaria na lista BB:

Kershaw Antelope Hunter II:

http://www.kershawknives.com/searchresults.php?brand=kershaw&search_by=productname&search_value=483_Antelope+Hunter+II&x=72&y=4

Kershaw Bear Hunter:

http://www.kershawknives.com/productdetails.php?id=155&brand=kershaw

58-60 HRC

8CR13MOV

Bainha de couro

Alguém conhece?

Tô quase encomendando uma Antelope. No ebay se acha por menos de 20 dólares. ::hãã2::

• Membros
Postado

Essas tanto do Tahar são boas para corte de carnes, churrascos, Frangos.....?? Quala melhor utilização desse modelo dele? Achei bem interessante, mas to querendo uma para utilização/desempenho.

• Membros de Honra
Postado
Essas tanto do Tahar são boas para corte de carnes, churrascos, Frangos.....?? Quala melhor utilização desse modelo dele? Achei bem interessante, mas to querendo uma para utilização/desempenho.

A facas tipo Tanto são facas de combate, mas no caso do Tahar são das poucas com lâmina reta para os usos que vc citou, a maioria é estilo lambari, barrigudinha, e você termina usando só da metade até a ponta, o que para uma faca de 4" é bem pouco.

• Membros
Postado

Não estava afim de me desculpar, mas com todo esse clima, fiquei emocionado vou mesmo é chorar!!! :cry::cry::cry::cry::cry:

acho mesmo é que os ânimos estão esquentados , e estamos discutindo por pouca mer#!@#&(()_*&¨%%$#@!*$% ::carai:: e no fundo pensamos do mesma forma.

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

inté...

• Membros
Postado (editado)

Bom dia a todos!

Para acabar com a preocupação de andar por aí armado: Escova de cabelo/Punhal

honeycombbig.gif

Para quem sabe, né, se se depara com um cavaleiro medieval ou uma melancia:

E esta resolve problemas com motoqueiros no trânsito ::lol3::::lol3:: :

Brincadeira. Só para descontrair. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

A Cold Steel fabrica ferramentas engraçadas.

Abraço!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...