Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
K K K . . .

Acreditar que o Cabral, ou qualquer um de nós vai "passar a régua" e parar é uma piada e tanto. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

::bruuu:: Sem graça! ::prestessao:: Até eu já estava acreditando nesta historinha... :roll::mrgreen:

Essa passada de régua do cabraljr vai durar até ele ler a tabela comparativa do D-2 e achar outro tahar no EBay que vende blanks, facas e canivetes em aço A-2, O-1, Vanadis-x (x=4, 6, 10). ::lol4::

• Membros
Postado

Santos,

Realmente seria de rir não fosse caso de chorar! ::vapapu::

O triste é que um leigo vê um carro de combate passando em cima da faca e pensa "nossa, é indestrutível". Se esquece que onde era piso de terra ou cascalhinho os mesmos cediam e onde era piso firma, se esquecem ou não conhecem física, que dada a área do pneu a concentração de peso ( força ) é relativamente pequena por unidade de área.

O mais interessante é que na principal função de qualquer faca que é cortar, a parte da maçã dura apenas 4 segundos. E o detalhe que você bem notou do sujeito "tentando amputar a própria perna" só deixa mais evidente o quão familiarizados com lâminas são os produziram o vídeo.

A Imbel historicamente produziu qualidade, mas a partir dos anos 90 com o desmonte de "cérebros" por que passou a empresa, já não sei se dá para assegurar isso com a mesma certeza.

E sejamos sinceros: de 250 a 350 reais por estas facas??? Eles não acham, têm certeza que somos otários! ::grr::

• Membros de Honra
Postado
Hehehehehe

Trauco,

Na verdade A2 e O1 não me interessam nem um pouco! Agora de fosse um M4... :roll:

Que seja M4 ou o aço da excalibur ou da lança de Longino, a sua busca pelo santo graal dos aços é que nunca vai deixar passar a régua ::lol4::

• Membros
Postado

Fala galera,

Cara, gostei muito deste vídeo, meus comentários sobre ele:

1- realmente corajoso o cara cortar o graveto, literalmente nas coxa ::lol4::::lol4::

2- adorei o chuverinho que a bainha proporciona, na selva dá um belo banho nas outras ::otemo::::otemo::

3- o auge do vídeo: E FAZ MAIS, e eis que aparece um tiozão descascando uma maça. e olha que é muito mais fácil descascar com essa faca que com um Victorinox, por exemplo, pois um canivete não consegue descascar e arrancar uns nacos daquele tamanho de uma maçã. Agora entendi porque minha mãe falava que os nutrientes ficavam na casca, com essa faca até o miolo fica na casca ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Té mais... só pra descontrair....

• Membros de Honra
Postado
Fala galera,

Cara, gostei muito deste vídeo, meus comentários sobre ele:

1- realmente corajoso o cara cortar o graveto, literalmente nas coxa ::lol4::::lol4::

2- adorei o chuverinho que a bainha proporciona, na selva dá um belo banho nas outras ::otemo::::otemo::

3- o auge do vídeo: E FAZ MAIS, e eis que aparece um tiozão descascando uma maça. e olha que é muito mais fácil descascar com essa faca que com um Victorinox, por exemplo, pois um canivete não consegue descascar e arrancar uns nacos daquele tamanho de uma maçã. Agora entendi porque minha mãe falava que os nutrientes ficavam na casca, com essa faca até o miolo fica na casca ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Té mais... só pra descontrair....

Diego: as Mora também tem bainha chuveirinho ::tchann::

Sobre essa matéria, eu acho que ela foi feita com foco no consumidor brasileiro equivalente ao redneck americano, e para esse tipo de gente, o conceito de faca é esse. ::hahaha::::hahaha::

• Membros
Postado

vou falar minha opnião. Eu possuo uma imbel ia2. Como já disse a um tempo, eu queria fazer uma coleção de facas nacionais, tenho 2 imbel, uma zakharov e uma wotan. Tenho as gringas ka bar, ontario e uma do tahar. E essa imbel ia2 é uma faca boa sim. Não fiz nenhum teste com ela porque não é minha intenção é apenas para coleção, mais ela impressiona pelo acabamento. Paguei 236,00 reais nela e diria que é mais faca que muita ka-bar que já vi muitos idolatrando.

• Membros
Postado
Hehehehehe

Trauco,

Na verdade A2 e O1 não me interessam nem um pouco! Agora de fosse um M4... :roll:

Que seja M4 ou o aço da excalibur ou da lança de Longino, a sua busca pelo santo graal dos aços é que nunca vai deixar passar a régua ::lol4::

::putz:: Sem graça! ::bruuu:::mrgreen:::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...