Membros ( E ) Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 157 Dilmas (já com frete) + 45 de taxa! Bem justo! O Rambo olhou para a sua faca e olhou para a dele, e de novo olhou para a sua. Citar
Membros Véio du Mato Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 O nosso amigo de ontem por falar nele, ele anda meio sumido.... já que ele coleciona facas, e gosta de bushcraft, bem que poderia compartilhar (gratuitamente) as suas experiências... Cabral, estou de olho na jumentinha de 4 1/2" já celada, aquela prima irmã da laranjinha e na irmã da chefona do andré. agora que as chuvas pararam, preciso ir pro mato testar umas facas... isso sim!!!! inté... Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 VdM, Como sempre, sábias escolhas!!! Citar
Membros fenrir Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Frico, Parabens pela sua bela ka-bar!! Acredito que mesmo com impostos você tenha feito um grande negocio! Cabral.... como sempre você sempre matando todos de inveja, belas peças!, parabens!! Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2012 Hehehehehe 4 facas e mais uma à caminho e 2 canivetes! E agora passei a régua! Tudo do tahar? Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Frico, Só não vá aKa Bar com a flora e fauna de sua região com esta devoradora! :'> Fenrir, Obrigado. Todas cumprem muitíssimo bem suas tarefas ( a substituta por enquanto é só o feeling; a projeto o formato é muito similar às Benchmarks então deve ser garantia de bons serviços ). :'> Trauco, As 5 facas ( incluído o blank em trânsito ) e 1 canivete são do Tahar. O outro canivete que é o que eu uso ( o do Tahar dei pro meu pai ) é da Queen Cutlery, modelo Country Cousin ( Sodbuster ) muito bom de serviço por sinal. :'> Citar
Membros Guimarães1502428695 Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 K K K . . . Acreditar que o Cabral, ou qualquer um de nós vai "passar a régua" e parar é uma piada e tanto. Gostei muito das duas D2 do Cabral, fico imaginando elas "pelando" o porco, deve deslizar que é uma beleza. Acho que vou comprar um bacurinho pra criar aqui em casa heheheheheh Tô muito curioso para conhecer a "jumentona". Será que passei pela página da apresentação dela e não a ví? André, não esquece do seu blog não, ta fazendo falta mais novidades! Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Esqueci não, é que tô enroladão com trabalho + estudo. Dia primeiro entro de férias e o ritmo esquenta. Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2012 Frico, Só não vá aKa Bar com a flora e fauna de sua região com esta devoradora! :'> O Frico já está treinando nado e mergulho com a Ka Bar presa nos dentes As 5 facas ( incluído o blank em trânsito ) e 1 canivete são do Tahar. O outro canivete que é o que eu uso ( o do Tahar dei pro meu pai ) é da Queen Cutlery, modelo Country Cousin ( Sodbuster ) muito bom de serviço por sinal. :'> Ah, achei que você tinha arrematado tudo aquilo ontem. Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 K K K . . . Acreditar que o Cabral, ou qualquer um de nós vai "passar a régua" e parar é uma piada e tanto. Sem graça! Até eu já estava acreditando nesta historinha... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.