Membros cabraljr Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Hehehehehe 4 facas e mais uma à caminho e 2 canivetes! E agora passei a régua! Citar
Membros Véio du Mato Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 how how how.... o papai Noel chegou atrasado!!!!! todos felizes abrindo os pacotes pardos dos correios. Frico, afinal, mesmo com a tributação valeu a pena o preço? inté... Citar
Membros Véio du Mato Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Cabral, o negócio aí tá feio!!! eu ainda estou conseguindo me controlar! ãã2::'> mas não sei por quanto tempo!!!! Inté... Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 VdM, Fica de butuca, escolha um modelo que lhe agrade, aguarde a oportunidade de uma pechincha e experimente um dos "kituts" do Tahar. Pelo preço, não dá chabú de arrependimento. :'> Citar
Membros Frico Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 how how how.... o papai Noel chegou atrasado!!!!! todos felizes abrindo os pacotes pardos dos correios. Frico, afinal, mesmo com a tributação valeu a pena o preço? inté... Valeu muito sim!!!! O nosso amigo de ontem tava oferecendo BK2 por 350...srsrsrsrsrr já vi no Ml por 400. Citar
Membros ( E ) Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Somos dois, VDM, estou esperando mudar de cidade para ver se experimento um desses kituts. Se passar de um mês e meio para entregarem a muamba, provavelmente eu não estarei mais aqui. Quem sabe neste tempo a galera dá uma acalmada no leilão; ou não! Como dizia um velho amigo meu: ou sim ou não, muito pelo contrário. Citar
Membros Frico Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 To meio que querendo a FIN TANTO. Depois que vi o nível da D2, fiquei meio q com vontade srsrsrsr Tenho que me controlar. - Um canivete - Uma MORA - Tática Kabar - Uma jumenta - Uma Multitool Gerber To tb no tahar com a Tanto!! A muié vai endoidar srsrsr Citar
Membros ( E ) Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 how how how.... o papai Noel chegou atrasado!!!!! todos felizes abrindo os pacotes pardos dos correios. Frico, afinal, mesmo com a tributação valeu a pena o preço? inté... Valeu muito sim!!!! O nosso amigo de ontem tava oferecendo BK2 por 350...srsrsrsrsrr já vi no Ml por 400. Acabou ficando por quanto afinal? Citar
Membros Frico Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 how how how.... o papai Noel chegou atrasado!!!!! todos felizes abrindo os pacotes pardos dos correios. Frico, afinal, mesmo com a tributação valeu a pena o preço? inté... Valeu muito sim!!!! O nosso amigo de ontem tava oferecendo BK2 por 350...srsrsrsrsrr já vi no Ml por 400. Acabou ficando por quanto afinal? 157 Dilmas (já com frete) + 45 de taxa! Citar
Membros Frico Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Para esse modelo, achei um preço justo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.