Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Não fica ai sofrendo que só piora Frico

Compro bastante coisa pelo Ebay e site de vendas diversos, e já fui tachado em adesivos para minha bike no valor de U$ 2,20, e o frete foi grátis por vir como carta ::ahhhh::::putz::

O que ta esquisito nisso ai é que o Tahar manda como pessoa física, dai a isenção de imposto até 50 dólares é aplicada, e se foi esse o caso você pode até pedir revisão de imposto.

Mas espero que seja outra coisa...

Essa notificação é da sua Kabar e o envio foi feito com down value, por isso tão te cobrando imposto por 40 dólares ::otemo::::otemo::

Como vc falou!!!!!!!!!!!!! A Kabar Kabou de chegar e aKabar todo sofrimeto!!!

os fiscais abriram e taxaram o valor em 40 Obamas!!!!!! Show de bola!!!

Linda de mais!!! Equilibrada, ótima empunhadura, robusta (coisa pra MACHO) e o acabamento..nem se fala!!!Amoladíssima... uma navalha.Além das espectativas!!!

Cabou o sofrimento Cabraljr!!kkkk

Agora falta a Juma!! :(

Mas agora dei uma relaxada!!!

óia!

6726265933_c4589f2cff.jpg

6726263993_87cf55e4c8.jpg

6726259075_69c4834353.jpg

6726255381_c4bf4fac93.jpg

perdãp pelas fotos de celular!

• Membros
Postado

Frico,

Muito estranho isto...

Como bem lembrou o Koioz, é certeza absoluta que a cobrança é pela jumentona e não pela Ka Bar?

Se for pela Ka Bar eu entendo, mas se for pela jumentona ai fico sem entender nada.

A não ser que a fama dela tenha chegado até alguém da receita e isso seja algum tipo de taxa pela importação de "animal" ou ainda relativo à questão de quarentena destes "bixus"...

• Membros
Postado

Deixa de choro ô cabra!!!! ::prestessao::

Esta é a nossa cachaça, o nosso brinquedo, o nosso lazer e a nossa felicidade; paga e não reclama pois devias dizer " que bom que chegou e está nas minhas mãos".

Esta é uma faca de respeito.

Ainda mais no tal D2 do Cabral... heheheheheh

Adoro o design destas facas e gosto muito da minha, a next generation, por sua característica resistência à corrosão.

Parabéns

• Membros de Honra
Postado

Hoje chegaram umas baterias de íon-Li que comprei nos EUA dia 30/12 e 1/1, mas nada da segunda faca do tahar que comprei dia 21/12 e ele avisou ter remetido no mesmo dia que a outra. ::grr:: ::grr::

• Membros
Postado
Deixa de choro ô cabra!!!! ::prestessao::

Esta é a nossa cachaça, o nosso brinquedo, o nosso lazer e a nossa felicidade; paga e não reclama pois devias dizer " que bom que chegou e está nas minhas mãos".

Esta é uma faca de respeito.

Ainda mais no tal D2 do Cabral... heheheheheh

Adoro o design destas facas e gosto muito da minha, a next generation, por sua característica resistência à corrosão.

Parabéns

hehehehe realmente..ô brinquedo bom. Fui com a ilustríssima nos correios, ela mesma abriu com o 733 samrenmu srsrsrr e disse: pra que tu vai querer uma bicha dessas? Ela não entende :?

• Membros
Postado

Hehehehehe

Eis que os correios entregaram agora à tarde 2 faquinhas pro Cabral. :D

A faca projeto e a outra para fatiar leitoas, pernis e carneiros no lugar da Mora!

A projeto ( na imagem está original ) já foi devidamente desbastada; foi um pouquinho mais chato que eu imaginava porque o desbaste è hollow ground pouco pronunciado mas nítido até no tato, o que é excelente para a habilidade de corte, mas me obrigou a usar o moto-esmeril ao invés da lixadeira de cinta.

O "chato" é por conta de ter de casar com o desbaste original. Mas mesmo com este problema, foram uns 15 ou 20 minutos para tarefa estar concluída. Já estou iniciando o polimento da "bixinha". Essa vai para a cinta todo o fim de semana daqui para frente!

Não vou falar da qualidade porque todos aqui já sabem. Ambas tem 4mm na espinha. A que vai substituir a Mora é praticamente um saber grind ( deve ter sido usado um rebolo de raio longo ). O fio de ambas seria considerado bom por muitos. Com certo esforço eles rapam alguns cabelos.

A projeto agora está com exatos 8,5cm de fio útil ( toda a extensão da barriga ) e a substituta tem 9,3cm de fio útil e mais 1,7cm de ricasso total.

A bainha da substituta é em soleta marrom e a da projeto é soleta preta. Todas 2 ficam muito bem presas nas respectivas bainhas; mesmo a projeto após o desbaste está perfeitamente segura.

598d9f5332e39_Facasd-201.JPG.4c09b52ea91d7374702dca19cc3e4ea1.JPG

598d9f5338d73_Facasd-202.JPG.0dee93feadf7a8facc22ba1935a24848.JPG

598d9f533e76d_Facasd-203.JPG.7e0e157a7d412db4593f58fddbb7efb8.JPG

598d9f53454e9_Facasd-204.JPG.609b77695c20fdf49c0967cf17116270.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...