Membros Frico Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 KKKKKKKKKKKK tá de brincadeira esse kit!!! Irmão, num leve a mal, mas aqui só tem macaco velho! Minha Mora foi 10.60 Obamas Pederneira 1,90 Obamas Num preciso nem citar os demais. Kabar BK2 50 e poucos Obamas + 18 de frete Citar
Membros ( E ) Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 Amigos bom dia Ja faz algum tempo que coleciono facas e as compro aqui no Brasil e no exterior. Estou vendendo alguns modelos que tenho a disposição caso haja interesse favor ver o link abaixo e os demais itens anunciados. Tambem estou esperando para este mês duas facas Kabar BK2 G2 o valor de cada uma será de R$ 350,00 frete de envio nacional de R$ 45,00. Tenho tambem outros equipamentos para sobrevivencia e bushcraft. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216806731-kit-para-bushcraft-oportunidade-_JM Caso queiram me escrevam armcivil.assessoria@uol.com.br - (11) 8340 8377 Abraço a todos armcivil , Bem.... só não entendi " preço de oportunidade" para quem? esse mesmo kit se comprado no ebay sai por menos que R$50,00 e no mercado livre você vende por R$300,00!!! Faço a ressalva que este fórum não tem fins comerciais, apenas trocamos experiências a respeito dos equipamentos. Se quiser vender alguma coisa para alguém faça de forma reservada por MP. Inté... Quando vi este anúncio pensei em escrever algo, mas achei fosse ser indelicado, afinal, o que uns podem achar abuso outros podem encontrar liberdade. O comentário do VDM foi excelente, muito bem colocado, tanto na questão da OPORTUNIDADE quanto da PROPAGANDA neste espaço. Eu teria sido um pouco mais frio e talvez, nada eficaz. Ótimo que todos pensem da mesma maneira aqui. Não gostaria de receber MP deste tipo. Consideraria SPAM! Bom, armcivil, se acha que tem OPORTUNIDADES para os integrantes deste fórum, entre em contato com o ADM e proponha um espaço para anúncios (se é que já não tem). Abraço! Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2012 André, final de 2011 eu passei por uma fase um pouco pior que a sua, além de me cortar umas vezes afiando facas, consegui me espinhar com a minha criação de cactos. A patroa me comprou um par de luvas anti-corte/abrasão para a afiação e outro de couro para lidar com os espinhudos, funcionou como um remedio, não usei mas parei de cortar e espinhar Colegas, para animar um pouco o ambiente, um PDF sobre o aço cabraljr, digo, D-2: http://www.bucorp.com/files/aisi_d2.pdf Citar
Membros Guimarães1502428695 Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 http://www.bucorp.com/files/aisi_d2.pdf Desculpem a minha ignorância no assunto e nos termos técnicos da lingua inglesa, mas não consegui traduzir nada, ou não li nada, sobre: resistência à corrosão! Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Trauco, acredita que eu tenho as duas, e muitas vezes deixo de usar? Pior, estou terminanddo o curso de técnico em segurança no trabalho... Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2012 Guimarães: o PDF fala mais das características mecânicas, de usinagem e têmpera do D-2, a resistência à corrosão fica por conta do alto teor de cromo e o tiquinho de molibdênio e vanádio. O interessante são as informações sobre tratamento térmico como: Heat treatment: Austenitizing temperature 1870°F (1020°C), 30 minutes, cooling in vacuum equipment with 2 bar nitrogen overpressure. pelo qual as facas do tahar passam, segundo a propaganda dele. Citar
Membros Frico Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Poxa vida!! Acho que sou o único ser humano a ser taxado em 40 dólares. Recebi a cartinha dos correios pra retirar a encomenda com tributo a recolher de R$45,00. Na carta diz que é uma faca e que o valor do bem é de 40 Obamas e a taxa é 60%. O phoda é que num deveriam taxar acima de 50 dólares??? E o pior que é a jumentona 25 +15 de frete. A Kabar D2 nada!!!!!! Zica!!!!!!!!! Citar
Membros Phacsantos Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Frico Que pena! Mas pelo que já li por aqui, voce pode recorrer! Boa sorte aí Citar
Membros Koioz Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Não fica ai sofrendo que só piora Frico Compro bastante coisa pelo Ebay e site de vendas diversos, e já fui tachado em adesivos para minha bike no valor de U$ 2,20, e o frete foi grátis por vir como carta O que ta esquisito nisso ai é que o Tahar manda como pessoa física, dai a isenção de imposto até 50 dólares é aplicada, e se foi esse o caso você pode até pedir revisão de imposto. Mas espero que seja outra coisa... Essa notificação é da sua Kabar e o envio foi feito com down value, por isso tão te cobrando imposto por 40 dólares Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.