Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


ivaozim

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

 

Ele enviou via First Class (só mostra quando sai pra entrega). Não dá pra saber se chegou no Brasil. Você conseguiu rastrear como?

 

Eu não recebi tracking number do Tahar, mas dos outros eu vejo ou no site brasileiro ou no de origem.

 

Coloque o tracking number no site do USPS e veja o que ele diz.

 

A mensagem beijos-não-me-liga do tahar ::hahaha::

 

Hi,

You have bought this knife from me,and paid for it fast.For this fast and pleasant transaction I left you a positive feedback.

 

I have shipped your knife,and you might have got it or you will get it in few days.

 

When you receive your knife,please let me know if you are satisfied with my product and service.

If you like my product and service please leave +ve feed back and good ratings for me.

If you are not satisfied please let me know so I can improve my quality and service.

I will appreciate your suggestions/coments and feed back.

Thanks for buying my product,

Regards,

Tahar631

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Meu Deus!!! Vou ter que dormir com esta, sou um criador de monstros....

 

Sei que estou defasado alguns anos, mas fica o alerta ! A renomada cutelaria americana Camillus faliu em 2007 e a sua marca foi vendida, hoje ela só vende sucata e tem coragem de dizer que tem mais de cem anos. As facas de qualidade como a Becker foram vendidas para Ka-bar, que as produz. Para aqueles como eu que sempre associava Camillus as facas americanas da segunda guerra, cuidado como as atuais camillus vendidas no e-bay.

 

Inté...

Essa aqui, por exemplo?

 

Camillus GutHook Skinner Knife Blank Knifemaking USA

http://www.ebay.com/itm/380371781393?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tarde povo!

 

Ontem foi infrutífero o leilão para eu!

hoje vou nessa aqui: http://www.ebay.com/itm/SG-41B-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-ROSE-WOOD-/120842940691?pt=Collectible_Knives&hash=item1c22ccf113

 

Trauco, o nó da sua que está dando problema não é igual o dessa não né?rs

 

Sobre a Mora, a esposa está encantada com a capacidade de fatiar da mesma! Hoje no almoço teve feijão branco com calabreza cortada em rodelas beem fininhas....delícia!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hehehehehehe

 

Santos,

 

Diga à "Dona Patroa" que têm lâminas com mais habilidade de corte ainda que as Moras...

 

E quanto ao seu novo alvo cujo formato lembra um golfinho ( ou será que estou viajando muito? ), parece que vai sair em um preço bom. Decida seu máximo lance e lance de última hora apenas. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tarde povo!

 

Ontem foi infrutífero o leilão para eu!

hoje vou nessa aqui: http://www.ebay.com/itm/SG-41B-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-ROSE-WOOD-/120842940691?pt=Collectible_Knives&hash=item1c22ccf113

 

Trauco, o nó da sua que está dando problema não é igual o dessa não né?rs

 

Sobre a Mora, a esposa está encantada com a capacidade de fatiar da mesma! Hoje no almoço teve feijão branco com calabreza cortada em rodelas beem fininhas....delícia!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Té mais

 

Essa é "rose wood", a do nó é a "burl wood".

 

Estou de olho nesta:

 

http://www.ebay.com/itm/SG-12I-Custom-made-LEAF-spring-steel-knife-BURL-WOOD-/110810471182?pt=Collectible_Knives&hash=item19ccd19b0e

 

mas o cara que deu o lance inicial tem mais de 600 pontos de feedback, deve ser daqueles cheio de programinhas de dar lance no segundo final, enquanto ele dorme ::grr::

 

Hoje eu comprei uma esfola gato de aço 440 com cabo de pakawood e goot hook bem baratinho, enquanto não rola uma barbada no Tahar, a saída é voltar pro mercado de pulgas ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...