Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


ivaozim

Posts Recomendados

  • Membros
Trupe!

 

Para os fãs do Tahar, aí vai o canal dele no YouTube: http://www.youtube.com/user/tahar631/ Não tem quase nada ainda, nem sei se terá, mas quem sabe ele mostra um pouco da produção deles; e também é um outro meio de comunicação para quem precisar.

 

Abraço!

 

Legal, belo achado.

Este outro aqui é de Wasirabad e me mandou este vídeo junto com o catálogo de facas e machados que produz:

 

 

tomara que pinte um vídeo da produção das D2 da estamparia ao acabamento.

 

divulga o catálogo aí, macho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eita pau cabral, os mochileiros criaram mais um monstro!!!!!!! Chama-se: Phacsantos!!! kkkkkkkk

A tanto que vc pegou entrou de novo!! To nela! srsr

 

Que isso rapaz... ::lol4:: Vejo como um bom hobby...e, eventualmente, pararei de comprar (é só acabar o espaço nas gavetas) ::lol4::::lol4::

 

Boa sorte com a tática, estou ansioso por receber a minha agora.

 

Por falar nisso, hoje chegou minha Mora Classic nº 1. É menor do que pensei, mas estou satisfeitissimo. Ela veio afiada mas não muito. Em breve terei de treinar isso.

 

Minhas compras no Ebay de antes do Natal chegaram dentro de 20, 25 dias...pra uma encomenda do exterior acho que dei sorte..e não fui taxado.

 

Obrigado a todos por me mostrarem o caminho das pedras, em especial ao Mestre Cabral! ::otemo::

 

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
daria uns R$ 100,00 com o frete...que a proposito, na faca do sogrão veio escrito US 9 de frete apenas...o Tahar cobra muito caro nesse ponto. Acho que é pra compensar o frete que ele paga importando até os EUA essas facas.

 

Eu acho que o frete dele tá num bom preço em termos de prazo de entrega e segurança, ele cobra a tarifa mais a embalagem. Tem americano red-neck que cobra 20 e gasta 7 e ainda ri da sua cara.

 

A oakcutlery cobra um tiquinho mais mas paga um seguro da faca (que nem imagino como usar).

 

O paquistanês de Wasirabad tomou na testa por cobrar caro e enviar por correntes oceânicas: as coisas demoraram meses pra chegar e o Paypal mandou ele devolver. Agora ele só envia por DHL ou Fedex e não é viável pra nossa categoria de consumidor, só pros que pagam 3 dígitos pelas peças dele ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Santos,

 

Agradeço, mas nesta também sou discípulo... o Mestre VdM foi quem me iniciou no paraíso do ebay! ::cool:::'>

 

E nunca é demais lembrar que o Ebay é paraíso pro resto dos equipamentos de pescaria, caçada, camping, etc. Já comprei de tudo, botas, fogareiros, roupas, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu Deus!!! Vou ter que dormir com esta, sou um criador de monstros....

 

Sei que estou defasado alguns anos, mas fica o alerta ! A renomada cutelaria americana Camillus faliu em 2007 e a sua marca foi vendida, hoje ela só vende sucata e tem coragem de dizer que tem mais de cem anos. As facas de qualidade como a Becker foram vendidas para Ka-bar, que as produz. Para aqueles como eu que sempre associava Camillus as facas americanas da segunda guerra, cuidado como as atuais camillus vendidas no e-bay.

 

Inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...