Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
A http://www.ebay.com/itm/SG-28A-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110802548831?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc58b85f chegou a 31 dólares já... Tá começando a não valer a pena... Se passar dos 40 dólares jamais pegarei ela, aí o foco vai ser só na faca de cozinha mesmo, que estou disposto a pagar umas boas dilmas.

Fica tranquilo que ela voltará, o Tahar trabalha em séries. Apesar que esta ainda seja a A, logo verá a B, C, D,... E talvez assim estes preços caiam um pouco. Vai acompanhando, pré defina o limite que pagaria e tenha paciência.

Abraço!

• Membros
Postado

Ganhei uma COMNADER III da TRAMONTINA à alguns anos q tem dado conta do recado, apesar de todas aquelas bugigandas, mas num acampamento quebra um galhão... só a fivela da bainha q deixa um pouca a dejesar pela sua fragilidade.. MATERIAL RUSTICO COM PARTES FRAGEIS DAQUELE JEITO!!! ASSIM NÃO DÁ!!!!!!

• Membros
Postado

Eita..passei quase 3dias fora e até caiaque rolou no fórum!!!rsrsrsrsrs

Estive esse dias de férias em CUMBUCO. Quem tiver a oportunidade, vale muito a pena. Hotel Eco Paradise! Na beira do mar. Passei eses dias sem net, me coçando pelos D2!!! Leilões e novidades do fórum!! Mais uma semana sem KABAR, mas vi que tem gente recebendo de outubro.... fico mais confiante!!!

• Membros
Postado (editado)

Galera, alguém tem algum conhecimento sobre essas Facas de Pescoço? Vi umas da Cold Steel parecem ser muito boas, mas comprar no Brasil é muito caro, e eu não pagaria 45 dólares no Ebay por uma faca de pescoço (produto + frete).. Vi uma da Smith&Wesson chamada Bear Claw, pequena, discreta, toda serrilhada, perfeita pra usar no pescoço ou até no cinto.. Alguém conhece essas facas?

Abraços!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Senhores muquinhas, eu estou incluido!

olhem o que pessoas estão dispostas a gastar numa faca! http://www.heinnie.com/product.asp?strParents=&CAT_ID=0&P_ID=7415&strPageHistory=search&numSearchStartRecord=1

tem outras http://www.rockstead.jp/collection/detail.html?id=72

acho que deve ser a Ferrari das facas... pra mim nem com os 170 milhões da mega da virada!!!

esse aço ZDP189 parece que é muito bom mesmo, esse figura trabalha ele com 67HRC e parece que está pesquisando um material de aço que é mais forte que YXR7. E, a dureza deste aço será de HRc70 ::ahhhh::

fico refletindo se alguém precisa disso... mas, voltemos para as pechinchas do Tahar, moras e xing ling.

• Membros de Honra
Postado (editado)
Mesmo valor que saiu a minha.

Mas você comprou o blank, eles sempre custam mais. Essa aí é a faca pronta

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...