Membros Andre Miranda Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Véio, esses são oceânicos, e para isso são perfeitos, pois furam as ondas facilmente e usam o leme para compensar pequenos desvios devido à maré. Mas se for pra passear ou pescar/acampar em lagoas e rios um sit on top é bem melhor. Já que gostou desse modelo, dê uma olhadinha no Barracuda da Pinguim e no Hunter da Brudden. Este último é show de bola, conheço donos de vários. Cabe uma quantidade absurda de tranqueiras nele, e é estável como uma plataforma... Volta e meia aparece no forum que citei acima um com quase nenhum uso por menos dinheiro que esse aí zerado. Citar
Membros Guimarães1502428695 Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Amigo Aventureiro André. O caiaque do avatar é um Explorer Fishing da Brudden. Tenho também 3 Hunters e um Lambari (de meu garoto) e o local da foto é a Ilha de Itaparica, na Bahia. Barracuda e Pinguim são modelos de caiaques da Lontras e da Caiaker, respectivamente. O Hunter é da Brudden. Sim, participo do fórum desde a sua criação, com o mesmo codinome: Guimarães Para pescar, eu particularmente prefiro, ou o Hunter ou o Barracuda. Abç Editado Janeiro 6, 2012 por Visitante Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Suspeitei, hehehe Troquei as bolas com os fabricantes, mas o que queria dizer era isso, o Hunter é show. O Explorer pra ir sozinho é meio atrapalhado, além de perder espaço de bagageiro. Este ano de repente vem um Hunter pra minha casa. Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 6, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2012 o meu sonho de consumo é o Inuit, http://www.eclipsecaiaques.com.br/Inuit/index.htm , mas é caro!!!!!! Agora voltemos as facas.... inté... De barco, eu rachei com os amigos o preço de um Levefort Lambari duralumínio há 30 anos atrás, e o danado ta boiando até hoje, em rio, lago e mar.Não é a emoção de corredeira mas, fora isso, te leva onde for necessário. Só o piso de madeira teve que ser trocado, o resto, remos e casco, estão como no dia que compramos (tá , ok, a tinta ta chamuscada do sol ). PS:O motor era um Evinrude 25, que meu primo se apossou. Agora é um Yamaha 15HP moderno que dá de relho no motor antigo Citar
Membros Véio du Mato Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 André, Já vi esse caiaque hunter, achei ele muito grande e pesado, já que vou comprar um sit on top, estava querendo caiaque mais leve e versátil. Inté... Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Então pega um lontras que é menorzinho que estes outros todos, e bem mais barato. :'> Inclusive muitas vezes o Elias(fabricante) tem uns bem baratos por conta de alguma imperfeição estética. Já deixei de levar um por 500 reais, novo. OBS: A minha Mora Clipper foi comprada para remadas, pescarias e todas as atividades offshore. Citar
Membros Véio du Mato Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Obrigado, para o ano esse projeto se realiza. Agora, vamos as facas. Antes que eu leve uma bronca dos moderador. Inté... Citar
Membros ( E ) Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Se este não é o tópico mais eclético do fórum! E mais movimentado. Pois é amigos, matei a charada, minha lima é que é a culpada, uma pequena lima tipo de chaveiro, vou catar uma de gente grande e resolver logo isso! André, compre uma lima com picado simples, não com picado duplo. Removerá bem o material deixando um resultado mais suave. E de preferência para uma marca confiável como a Nicholson ou a K&F, feitas de 1095. Citar
Membros itpadovani Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 A http://www.ebay.com/itm/SG-28A-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110802548831?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc58b85f chegou a 31 dólares já... Tá começando a não valer a pena... Se passar dos 40 dólares jamais pegarei ela, aí o foco vai ser só na faca de cozinha mesmo, que estou disposto a pagar umas boas dilmas. Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Se este não é o tópico mais eclético do fórum! E mais movimentado. Pois é amigos, matei a charada, minha lima é que é a culpada, uma pequena lima tipo de chaveiro, vou catar uma de gente grande e resolver logo isso! André, compre uma lima com picado simples, não com picado duplo. Removerá bem o material deixando um resultado mais suave. E de preferência para uma marca confiável como a Nicholson ou a K&F, feitas de 1095. É exatamente o que farei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.