Membros cabraljr Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Trauco, Esta na hora que entrou eu chamei meu irmão e mostrei à ele e perguntei se ele não estaria interessado ( ele adora usar essas tipo fio flat para fazer "chopping" em vegetais na tábua ), mas ele deu de ombros e disse que está satisfeito com uma tramontina super cheff de cabo de polywood, contanto que eu a mantenha sempre rapando cabelo. Vamos torcer para você levar esta para sua cozinha. :'> Só preste atenção na imagem, pois pode ser efeito da fotografia mas ela não me parece perfeitamente flat no fio; cerca de 20 ou 25% da lâmina na porção da ponta me parece um pouco aclivado. Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Trauco, Com relação ao excesso de curvatura dos fios do Tahar, ao menos nas que eu comprei posso lhe assegurar que é um efeito ótico das fotos que pronuncia a curvatura, principalmente nas fotos só da lâmina e quando elas estão com o fio voltado para cima! As lâminas ficam parecendo barriga de piaba nestas fotos. Citar
Membros ( E ) Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 E lá vou eu entrar nos leilões! Vou tentar essas três aqui: http://www.ebay.com/itm/SG-5A-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110801658408?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc4b2228 http://www.ebay.com/itm/SG-28A-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110802548831?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc58b85f http://www.ebay.com/itm/SG-8F-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/120836785982?pt=Collectible_Knives&hash=item1c226f073e Opa itpadovani! As três são bem interessantes! Já começa esquentar o cafezinho para não piscar. Deixa eu entender, você tentará arrematar uma das três, certo? Se for isto, foque em uma, cuidado para não sair dando lance em todas ou poderá acabar arrematando todas! Mesmo decidindo a prioridade, acompanhe as outras caso a sua principal ultrapasse o valor que definiu como teto. Eu faria o seguinte, selecionaria a prioridade pelo prazo do leilão: 1) SG-5A, 2) SG-8F, 3) SG-28A. Conseguindo a primeira já nem me preocuparia com as demais. Outra coisa, use o sistema automático (SA) bem no final, ou elevará muito cedo o valor da peça. A idéia é se proteger dos lances maiores que o seu menor nos últimos segundos. Você viu com o André o quanto é útil este sistema! Agora, se for querer as três mesmo, , é só repetir a mesma história do SA para cada uma delas. Peguei, 36 dólares! Parabéns, André! Agora é só preparar o porco e chamar a gente! Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2012 Trauco, Só preste atenção na imagem, pois pode ser efeito da fotografia mas ela não me parece perfeitamente flat no fio; cerca de 20 ou 25% da lâmina na porção da ponta me parece um pouco aclivado. Um pouco curvado, como essa aqui (desculpe o exemplo), não é ruim: mas se ela é pra ter fio reto como parece e tem ele meio curvo, fica ruim de usar das maneiras que se usa na tábua. PS: o novo ID do tahar bate com o endereço postal que ele usa na correpond~encia do EBay: Odenton, Maryland, United States, vai ver o cabra se mudou, mesmo. Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Trauco, também adoro materiais naturais, minha bowie é prova disso, com cabo em chifre de cervo colorado e chifre de búfalo, aém de várias outras lãminas e até mesmo meu bastão de caminhada, feito de pitangueira. Mas já que o design é moderno, e seu uso menostradicional, acho que um sintético vai ficar mais barato e durar muito, além de combinar mais com o estilo. Por exemplo, imagine o contraste louco da lâmina poliada com um cabo de micarta de calça jeans, com aquelas nuances de azul... ãã2::'> Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2012 Trauco, também adoro materiais naturais, minha bowie é prova disso, com cabo em chifre de cervo colorado e chifre de búfalo, aém de várias outras lãminas e até mesmo meu bastão de caminhada, feito de pitangueira. Mas já que o design é moderno, e seu uso menostradicional, acho que um sintético vai ficar mais barato e durar muito, além de combinar mais com o estilo. Por exemplo, imagine o contraste louco da lâmina poliada com um cabo de micarta de calça jeans, com aquelas nuances de azul... ãã2::'> Além disso, tem aquilo que o cirurgião cabraljr sempre nos lembra: dependendo do que você faz com a faca é muito mais fácil higienizar depois um cabo de micarta, G10 ou celeron que um de madeira, inclusive são mais resistentes a essas famigeradas máquinas de lavar louça que, com o tempo, detonam até madeiras curadas em polímero como as polywood. Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Pessoal, claro que cada um sabe onde aperta seu calo, mas ao menos suas facas "top" mantenham longe das lavadoras de louça. Mesmo as que tenham cabos sintéticos e mesmo que não tivessem cabo algum. Os ciclos de lavação, enxague e secagem mancham até aços como o 420HC e S30V. Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2012 Pessoal, claro que cada um sabe onde aperta seu calo, mas ao menos suas facas "top" mantenham longe das lavadoras de louça. Mesmo as que tenham cabos sintéticos e mesmo que não tivessem cabo algum. Os ciclos de lavação, enxague e secagem mancham até aços como o 420HC e S30V. Lá em casa a máquina de lavar louça sou eu mesmo Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Lá em casa a máquina de lavar louça sou eu mesmo Hehehehehehehe A minha aqui é modelo 66... Citar
Membros Eduardo Ramos Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Po pessoal, comprei a Big Rock antes de ontem pelo Ebay, tudo confirmado pelos emails e até agora nada do meu código de rastreamento Oque será que rola? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.