Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu já paguei, 51 doletas com o frete, o que deu 96 reais e uns quebrados segundo o câmbio do Paypal.

Agora é aguardar.

Estou na dúvida entre colocar o cabo de micarta ou celeron, outra coisinha quase indestrutível que uso na faquinha utilitária inox do Camacho.

• Membros
Postado
Caraiu saiu por 36!! ::dãã2::ãã2::'> passou direto dos 19 e pouco pra 36! Massa!! Parabéns!!

Frico,

Na verdade o que aconteceu é que o Andre deu o "lance oculto máximo" ( não sei de quanto, pode até ter sido de 36, mas na sede que o Andre estava acho que foi bem maior... ), então o ebay automaticamente colocou o lance do Andre um lance à frente do lance inicial ( mínimo ). Como o caboclo colocou o lance máximo dele em 35 o ebay automaticamente levou o lance dele ao máximo, para na sequência, também de forma automática cobrir com um lance à frente, o de 36 do Andre. :?

Simples assim! :D

• Membros
Postado
André....o q esse celeron?

Segundo o Wikipedia:

Celeron é a marca usada pela Intel em diferentes microprocessadores x86 de baixo custo.

A família Celeron complementa a linha de alta performance da empresa (atualmente a Core 2 Duo, anteriormente a linha Pentium).

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

É um material sintético muito, mas muito duro, que não derrete, não quebra nada fácil, é usado em rolamentos de máquinas industriais.

Sendo usado em cabos de facas ele dura mais que o dono da faca.

Além de ser bonito, tem o branco, o grafite, e se bobear tem mais cores.

O que eu tenho é o grafite. Dependendo da luz ele mostra uns gradientes de cor bem interesssantes.

Usando como exemplo uma foto do próprio Camacho:

celeron_grafite.jpg

• Membros
Postado (editado)
Caraiu saiu por 36!! ::dãã2::ãã2::'> passou direto dos 19 e pouco pra 36! Massa!! Parabéns!!

Frico,

Na verdade o que aconteceu é que o Andre deu o "lance oculto máximo" ( não sei de quanto, pode até ter sido de 36, mas na sede que o Andre estava acho que foi bem maior... ), então o ebay automaticamente colocou o lance do Andre um lance à frente do lance inicial ( mínimo ). Como o caboclo colocou o lance máximo dele em 35 o ebay automaticamente levou o lance dele ao máximo, para na sequência, também de forma automática cobrir com um lance à frente, o de 36 do Andre. :?

Simples assim! :D

Hehehe, chutei logo o pau da barraca, mandei um lance de 60 dólares, pra cobrir qualquer engraçadinho, faltando 10 segundos para acabar. ::lol4::

O resto foi como você disse, o e-bay jogou automaticamente.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Hehehe, chutei logo o pau da barraca, mandei um lance de 60 dólares, pra cobrir qualquer engraçadinho, faltando 10 segundos para acabar. ::lol4::

O resto foi como você disse, o e-bay jogou automaticamente.

Nunca quero disputar algo com vc num leilão! Num sabe brincá ::prestessao::

Sepre avisarei o que eu estiver interessado em arrematar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...