Membros Andre Miranda Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Peguei, 36 dólares! Citar
Membros Frico Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Caraiu saiu por 36!! ãã2::'> passou direto dos 19 e pouco pra 36! Massa!! Parabéns!! Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Eu já paguei, 51 doletas com o frete, o que deu 96 reais e uns quebrados segundo o câmbio do Paypal. Agora é aguardar. Estou na dúvida entre colocar o cabo de micarta ou celeron, outra coisinha quase indestrutível que uso na faquinha utilitária inox do Camacho. Citar
Membros Frico Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 André....o q esse celeron? Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Caraiu saiu por 36!! ãã2::'> passou direto dos 19 e pouco pra 36! Massa!! Parabéns!! Frico, Na verdade o que aconteceu é que o Andre deu o "lance oculto máximo" ( não sei de quanto, pode até ter sido de 36, mas na sede que o Andre estava acho que foi bem maior... ), então o ebay automaticamente colocou o lance do Andre um lance à frente do lance inicial ( mínimo ). Como o caboclo colocou o lance máximo dele em 35 o ebay automaticamente levou o lance dele ao máximo, para na sequência, também de forma automática cobrir com um lance à frente, o de 36 do Andre. Simples assim! Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 André....o q esse celeron? Segundo o Wikipedia: Celeron é a marca usada pela Intel em diferentes microprocessadores x86 de baixo custo. A família Celeron complementa a linha de alta performance da empresa (atualmente a Core 2 Duo, anteriormente a linha Pentium). Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 É um material sintético muito, mas muito duro, que não derrete, não quebra nada fácil, é usado em rolamentos de máquinas industriais. Sendo usado em cabos de facas ele dura mais que o dono da faca. Além de ser bonito, tem o branco, o grafite, e se bobear tem mais cores. O que eu tenho é o grafite. Dependendo da luz ele mostra uns gradientes de cor bem interesssantes. Usando como exemplo uma foto do próprio Camacho: Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 (editado) Caraiu saiu por 36!! ãã2::'> passou direto dos 19 e pouco pra 36! Massa!! Parabéns!! Frico, Na verdade o que aconteceu é que o Andre deu o "lance oculto máximo" ( não sei de quanto, pode até ter sido de 36, mas na sede que o Andre estava acho que foi bem maior... ), então o ebay automaticamente colocou o lance do Andre um lance à frente do lance inicial ( mínimo ). Como o caboclo colocou o lance máximo dele em 35 o ebay automaticamente levou o lance dele ao máximo, para na sequência, também de forma automática cobrir com um lance à frente, o de 36 do Andre. Simples assim! Hehehe, chutei logo o pau da barraca, mandei um lance de 60 dólares, pra cobrir qualquer engraçadinho, faltando 10 segundos para acabar. O resto foi como você disse, o e-bay jogou automaticamente. Editado Janeiro 4, 2012 por Visitante Citar
Membros Frico Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Gostei!!! Mais uma opção de sela pra Jumentona!! Citar
Membros Frico Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Hehehe, chutei logo o pau da barraca, mandei um lance de 60 dólares, pra cobrir qualquer engraçadinho, faltando 10 segundos para acabar. O resto foi como você disse, o e-bay jogou automaticamente. Nunca quero disputar algo com vc num leilão! Num sabe brincá Sepre avisarei o que eu estiver interessado em arrematar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.