Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Manda o link do vendedor da Kabar-lenda que ainda não chegou?

Já é a segunda vez que pergunto e o Frico não me responde. Estou achando que ele fica triste quando lembra da danada; ou com medo de alguém pedir e chegar. ::lol3::::lol3:: Qualquer outro, poderia me passar este link, por favor?

• Membros
Postado

Frico, dá uma ligada numa fornitura antes (digita fornitura e o nome de sua cidade no google). Eu comprei exatamente esta CROMOINOX da POLI-MAX mais barato que o orçamento da própria empresa +frete +entrega. E ainda poderá escolher o tamanho e entre ela e a Jacaré se quiser. Paguei 12 reais a pequena (7,65cm x 2,5 cm x 2,5 cm) sem pesquisar, podia ter sido menos em outro lugar (ou mais! ::lol3::::lol3:: ).

Manda o link do vendedor da Kabar-lenda que ainda não chegou?

http://myworld.ebay.com/unitedoutdoors/?_trksid=p4340.l2559

Esse aqui!

Égua, tá mais barato d quando comprei! paguei 76, agora tá 69.89!

Se bem que o dolar da época tava 1.75!srsrsr

• Membros
Postado
Hehehehehe

O Frico vai ficar igual pistoleiro do velho oeste, a Kabar de um lado e a Juma ( lembra do pantanal?) de outro! ::ahhhh::::cool:::'>

kkkkkkkkkkkk e a sucurí? srsrsrsrsrrsrs Sem piada! ::mmm:

• Membros
Postado

Frico,

Já pensou na hipótese do teu camarada ter te enviado como "gift" e a receita ter grampeado ela? Aí já viu não é, parada na receita 2,3,4 meses e depois ainda ter que pagar 60% para sua tia Dilma! :x::vapapu::

• Membros
Postado

Frico, se precisar que eu te ajude com alguma mensagem em inglês, me manda o que você quer dizer para ele e eu te mando de volta traduzido (nada de google translate ::lol3::::lol3::::lol3:: ). ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros
Postado
Frico,

Já pensou na hipótese do teu camarada ter te enviado como "gift" e a receita ter grampeado ela? Aí já viu não é, parada na receita 2,3,4 meses e depois ainda ter que pagar 60% para sua tia Dilma! :x::vapapu::

Já pensei, mas pagar a taxa seria normal! Passar batido tb! srsrsrrs

• Membros
Postado
Frico, se precisar que eu te ajude com alguma mensagem em inglês, me manda o que você quer dizer para ele e eu te mando de volta traduzido (nada de google translate ::lol3::::lol3::::lol3:: ). ::cool:::'> ::cool:::'>

pra quem? ôpa, já tenho um tradutor!! É na faixa? srsrrsrrs Mandei vir por Firt Class (sem rastreio). Agora é rezar. Uso o Googlês srsrsrsrrs

• Membros
Postado

pra quem? ôpa, já tenho um tradutor!! É na faixa? srsrrsrrs Mandei vir por Firt Class (sem rastreio). Agora é rezar. Uso o Googlês srsrsrsrrs

Numa boa, se precisar mesmo, me manda uma MP. :wink: Não acredito em reza, o Brasil seria primeiro mundo se isto funcionasse. hahaha!

• Membros
Postado

Alguém deu um lance mínimo na cheffona, mas hoje ela não me escapa!

Acabo de pagar 58 reais num facão da marca matão, numa loja aqui do Rio muito famosa chamada Rei das facas, vocês acham que vou desanimar do leilão de uma faca como esta? :twisted:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...