Membros cabraljr Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Vai que é sua Taffarel! Ooops... Vai que é sua Andre!!! Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 3, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2012 (editado) hj o tahar disse que havia ortado a lâmina e em 2 dias me daria o rastreio, num entendi, mas....tb falou que tá com nivo id Ebay para blanks! justamente aquele postei a umas páginas atrás. Fica a dica! Frico Posta de novo por favor, eu andei várias páginas pra trás e não consegui achar. Cabraljr, lendo lá atrás entendi que você lavou os dois panos antes de fazer a micar(e)ta, sera que esse vermelho não é mais higroscópico e por isso a resina não aderiu bem? VdM esse Field & Stream é o site que um médico sério me proibiria de ler Mas aquela outra faca do vídeo, que o cara cortou o cipó, tá mais pro meu gosto pra andar em lugar que o mato enrosca na gente. Editado Janeiro 3, 2012 por Visitante Citar
Membros Frico Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Na hora!!!! http://myworld.ebay.com/edge_master/?_trksid=p4340.l2559 Citar
Membros Frico Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Kewpariw!!!! Mais um dia sem Kabar. Desse jeito, minhas esperanças vão aKABAR!! Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 3, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2012 Frico, valeu! Você viu este blank do tahar de 7" de lâmina D2? Se a lâmina não fosse de "apenas" 3mm dava pra cruzar com a sua jumenta e produzir umas mulinhas http://www.ebay.com/itm/BL-27E-custom-hand-made-D-2-Die-steel-Blank-blade-/110800968415?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc409adf#ht_1149wt_1032 Citar
Membros itpadovani Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Esse Tahar tem umas facas lindas mesmo! Me interessei por três aqui! O ruim é que ele não especifica a espessura da lâmina, acabei por perguntar sobre 3 facas dele que estão em leilão... Citar
Membros Frico Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Frico,valeu! Você viu este blank do tahar de 7" de lâmina D2? Se a lâmina não fosse de "apenas" 3mm dava pra cruzar com a sua jumenta e produzir umas mulinhas http://www.ebay.com/itm/BL-27E-custom-hand-made-D-2-Die-steel-Blank-blade-/110800968415?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc409adf#ht_1149wt_1032 Pra porrada, 6mm é show! ssrsrr Esse link é da Blank chef. Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Atenção Atenção Atenção Atenção Atenção Atenção Atenção Andre, Você tem que arrematar o blank da "cheffona"!!!!!!!!!!!!!! Os correios acabaram de entregar o meu e é simplesmente PERFEITO Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 3, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2012 Ah, essa é a do André? Mas essa lâmina é a do chef canibal daquele filme Delicatessen eu continuo esperando uma dessas aqui com preço bom Citar
Membros Frico Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Atenção Atenção Atenção Atenção Atenção Atenção Atenção Andre, Você tem que arrematar o blank da "cheffona"!!!!!!!!!!!!!! Os correios acabaram de entregar o meu e é simplesmente PERFEITO Mostra as fotos!!! Saiu de lá quando? Pra eu ter uma base srsrrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.