Membros cabraljr Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 VdM, Que é isso? Não coloque pressão no menino! Mas que merece uma baia de primeira, merece! Citar
Membros Frico Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Frico, Só quero ver o resultado, o projeto ficou show!!! e agora você criou mais um problema, a bainha (baia) da jumenta, vai ter que ser de alto nível também. inté... KKKKKKK A "baia" to vendo....vou levar umas fotos pra artesão de couro na cidade aqui do lado. Vou dar logo uma corda nele. "Olha senhor, disseram que o Sr. é bom, trouxe um negócio aqui, mas acho que o Sr. num consegue, não". srsrsrrsrr ele com certeza querer provar o contrário. srsrr Talvez ele num consiga tanto, num vou criar muita espectativa, mas.....quem sabe. O que acham? Citar
Membros Frico Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 hj o tahar disse que havia ortado a lâmina e em 2 dias me daria o rastreio, num entendi, mas.... tb falou que tá com nivo id Ebay para blanks! justamente aquele postei a umas páginas atrás. Fica a dica! Citar
Membros Eduardo Ramos Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Acabei de comprar pelo Ebay uma Gerber Big Rock! Agora é só esperar que chegue! kkkkkk Comprei de um Top Rated, por 33 dólares (o único que mandava pro Brasil).. Abraços! Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Frico, Quer dizer que o outro vendedor é o mesmo Tahar? Mesmos blanks ( ou quase ) e basicamente os mesmos preços? Estranho... Na bainha eu ficaria com o estilo da preta, mais enxuta! :'> Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Eduardo, Pode ter certeza quer você não vai se arrepender! :'> Citar
Membros cabraljr Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Acabei de terminar uma pequena modificação com grande impacto na Condor Rodan. Amanhã vou tentar postar uma foto com o desbaste do fio refeito para eliminar aquele desbaste convexo e "gordo"; ela foi transformada em uma praticamente verdadeira FFG ( full flat ground ) e é outro "animal" agora em termos de habilidade de corte! O "praticamente" é porque eu não queria remover toda a pintura epóxi por enquanto então levantei cerca de 1mm a espinha da pedra. Citar
Membros Frico Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Acabei de terminar uma pequena modificação com grande impacto na Condor Rodan. Amanhã vou tentar postar uma foto com o desbaste do fio refeito para eliminar aquele desbaste convexo e "gordo"; ela foi transformada em uma praticamente verdadeira FFG ( full flat ground ) e é outro "animal" agora em termos de habilidade de corte! O "praticamente" é porque eu não queria remover toda a pintura epóxi por enquanto então levantei cerca de 1mm a espinha da pedra. Pra sentar o pau, eu idicaria uma jumenta 6mm como a q eu peguei! Não recebi, mas o oráculo Cabral testou e aprovou uma de 4mm. Acho q foi o fenrir que pegou a bowie de 6mm e adorou tb. Talvez não tenha o toque e acabamento da industrializada (q acho show tb) BK2, mas pondo na balança, só o aço D2, é bem mais "chibata" que o carbono da BK2. To meio complexado com Carbono Sem falar no espelho do aço D2 (eu gosto) srsrsrs talvez a próxima... a kabar tanto FIN em D2. No aguardo da chegada da kabar D2 extreme.... essa porr.... num chega!!!! Citar
Membros Véio du Mato Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Eduardo, Parabéns pela compra, não vai se arrepender. Frico, já está decidido, a bainha vai ser a preta. Aquela outra é muito enfeitada, vai parecer jumenta de cigano! Inté... Citar
Membros Andre Miranda Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Também não gosto de bainha parecendo um bagageiro Thule... Mais tarde a cheffona será minha, ninguém deu lance ainda, está nos 20 dólares iniciais, vou dar logo uma paulada nos segundos finais pra garantir a vitória. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.