Membros Andre Miranda Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Mourão sei não, mas conheço um pilão de farinha feito de braúna, nem chuto a idade, mas eu vi, na casa de um amigo meu ,em Conservatória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Andre, Eu "si confundi-me"... O par então seria a bowie e a Voss! :'> ( acabei de rever a foto do "esquadrão" na pág. 41 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Outra grande modificação nos leilões do Tahar: os canivetes não começam mais de 0.99; agora o preço mínimo é de 19.99! Acho que ele cansou de vê-los saindo por menos de 15 USD ( e muitos por 10 ou menos )! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 É um belo par, realmente. Mas o fio da EDC é menos encardido que o da sharp Finger, até gostaria de dar um upgrade nele, mas na minha pedra não tenho conseguido. Mudando ligeiramente de assunto, já ouviu falar na marca ZWILLING J.A. HENCKELS, alemã? É de cutelaria fina de cozinha, assim como WUSTHOFF, e outras. Acontece que acabei de passar por um conjunto em uma loja de acessórios chiques para cozinha e lar, em um famoso shopping aqui da zona sul do Rio, custando acima de 400 reais, e tcharan, olha o que anda na minha watch list há alguns dias: http://www.ebay.com/itm/160702232283?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Andre, Cutelaria de "cozinha" não é meu forte, mas nos fóruns especializados desta área elas são consideradas o top pelos "cheffs" e hobbistas de cozinha e uma porcaria pelos que entendem de aço! Entre eles, fico com a opinião dos últimos ( apesar de nunca ter sequer visto de perto uma )! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Andre, Voltou a "cheffona" e na verdade, agora acho que ainda mais talhada para o serviço, já que tem 3mm de espessura e é FFG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Opa, valeu Cabral, já tá na watch list, agora é aguardar mais 4 dias e ver se desta vez pego a danada! Quanto às facas de marca: Realmente sem termos uma à mão fica brabo de emitir opinião. ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 (editado) cabraljr, pela resposta que ele deu ao frico, acho que ele não deixa feedback porque não domina bem o idioma. O problema de vendedores que não seguem as regras do ebay notificando o comprador é que se a coisa demorar pra chegar você não sabe se aciona o "seguro" do Paypal ou não. Independente de qualidade, preço, etc, isso é empata-samba se você fez algum planejamento baseado na compra que não chegou. Editado Dezembro 30, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Trauco, Mas acho que basta você solicitar que ele lhe envia o tracking number. Concordo que deveria se ater mais às "regras" de um bom comércio, mas apesar disto tudo a boa reputação dele pesa bastante. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 cabraljr, eu sei que falar em "regras" do EBay parece coisa de TFP, escoteiro-mirim, etc, mas tente você demorar 15 dias para pagar para ver a canetada que você toma do ebay e do vendedor. Se vale para a gente, deve valer para ele. Eu completo 10 anos de EBay em junho próximo e tenho 100% de reputação positiva, o fato de eu ser comprador e ter menos pontos que o vendedor não torna a minha reputação de menos valor que a dele. Outro dia você reclamava dos vendedores e fabricantes brasileiros que não obedecem o código do consumidor, eu ia dar dois exemplos do Chile e um da Espanha (países onde inexiste o conceito de direitos do consumidor, procon, etc) mas desisti. Agora eu só comentei de um detalhe do vendedor primeiro-mundista vivendo na meca dos direitos do consumidor (EUA) que me desagrada. No fim é tudo questão de simpatia, mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.