Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros

É um belo par, realmente. Mas o fio da EDC é menos encardido que o da sharp Finger, até gostaria de dar um upgrade nele, mas na minha pedra não tenho conseguido.

Mudando ligeiramente de assunto, já ouviu falar na marca ZWILLING J.A. HENCKELS, alemã?

É de cutelaria fina de cozinha, assim como WUSTHOFF, e outras.

Acontece que acabei de passar por um conjunto em uma loja de acessórios chiques para cozinha e lar, em um famoso shopping aqui da zona sul do Rio, custando acima de 400 reais, e tcharan, olha o que anda na minha watch list há alguns dias:

http://www.ebay.com/itm/160702232283?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Andre,

Cutelaria de "cozinha" não é meu forte, mas nos fóruns especializados desta área elas são consideradas o top pelos "cheffs" e hobbistas de cozinha e uma porcaria pelos que entendem de aço! ::ahhhh::

Entre eles, fico com a opinião dos últimos ( apesar de nunca ter sequer visto de perto uma )! :wink:

Link para o comentário

• Membros de Honra

cabraljr, pela resposta que ele deu ao frico, acho que ele não deixa feedback porque não domina bem o idioma.

O problema de vendedores que não seguem as regras do ebay notificando o comprador é que se a coisa demorar pra chegar você não sabe se aciona o "seguro" do Paypal ou não.

Independente de qualidade, preço, etc, isso é empata-samba se você fez algum planejamento baseado na compra que não chegou.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

cabraljr, eu sei que falar em "regras" do EBay parece coisa de TFP, escoteiro-mirim, etc, mas tente você demorar 15 dias para pagar para ver a canetada que você toma do ebay e do vendedor. Se vale para a gente, deve valer para ele. Eu completo 10 anos de EBay em junho próximo e tenho 100% de reputação positiva, o fato de eu ser comprador e ter menos pontos que o vendedor não torna a minha reputação de menos valor que a dele.

Outro dia você reclamava dos vendedores e fabricantes brasileiros que não obedecem o código do consumidor, eu ia dar dois exemplos do Chile e um da Espanha (países onde inexiste o conceito de direitos do consumidor, procon, etc) mas desisti. Agora eu só comentei de um detalhe do vendedor primeiro-mundista vivendo na meca dos direitos do consumidor (EUA) que me desagrada. No fim é tudo questão de simpatia, mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...