Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros
Frico, usa couro de cinto, desses de segurar as calças mesmo. Outra coisa, um carinha postou uma dica boa para achar óxido de cromo no tópico de afiação, em fornituras (lojas que vendem materiais para ourives e joalheiros). Liguei para uma aqui do centro e eles tem tanto a Jacaré quanto a Poli-Max. Uma delas é o mesmo preço daquele contato do Cabral só que sem o frete (se me lembro bem era de 15 reais para Florianópolis). Dá para pesquisar mais e achar mais barato, eu liguei para um lugar apenas. E ainda estou esperando a resposta sobre o lance da jumentona, curiosidade somada com apreensão do seu arremate. rsrs! Todos aqui torcemos por você!

srsrsrsrsr cara, foi do jeito que disse. Esperei com o lance digitado de 35. quando faltava uns 8 segundos...confirmei!! Só que enganchou a tela e desesperei a apertar freneticamente o ENTER. Daí .... deu!!! O primeiro lance só "starta" com o mesmo valor inicial. Se ninguém der lance, ganhou quem deu o start! No caso, é!! ::otemo::

Entendi! Que bom que deu certo. ::mmm:::otemo::::otemo:: Então (apenas uma nota, sem a intenção de voltar a inútil discussão ou dizer como tem que fazer :wink: ), era o esquema que falei com o sistema automático, preparar esse esquema para o final como se fosse assim no inicial: o mínimo um pouco maior que o último lance lançado nos últimos segundos, com o seu limite máximo escondido para qualquer intervenção.

Gostei desta menina: http://www.ebay.com/itm/DCK-46C-HANDMADE-D-2-STEEL-HUNTING-KNIFE-MAKER-SIGNATURE-no-damascus-/220919661478?pt=Collectible_Knives&hash=item336fd683a6

Voltando vou tentar puxá-la para dançar. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Frico,

Usar cinto onde o couro normalmente é mais fino, só como "slack" ( uma ponta presa e a outra sendo segura pela sua mão ) e seu melhor emprego é para fios convexos. O couro tipo sola de 4 ou 5mm de espessura ( aquele marrom-alaranjado que você vê em mercados, selarias, etc ) é melhor para ser colado em uma superfície rígida tipo caibro, etc .

Boa, Cabral! ::cool:::'>

O que seria de nós sem nosso atencioso professor? :wink::wink:::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Andre,

Sua bowie para arremate ( se necessário ) é imbatível. ::cool:::'> Mas para carnear... você não fará a dianteira do bicho e seu pulso já vai estar pedindo arrego.

A finger para esfola dá, mas sua skinner é muito superior! ::cool:::'> E de novo, a finger para carnear não vai... para picar depois em uma tábua é fantástica, mas carnear à campo vai te exigir muita torção e inclinação do pulso e o serviço não vai render.

A combinação bowie/skinner não seria melhor? :wink:

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pronto, já me municiei de "material de teste de fio" para os próximos três dias: paleta de carneiro, pernil, um fiesta para saber que gosto tem (se for igual ao chester, nem precisa da Mora pra desossar, pazinha de sorvete faz o serviço), um salmão de 4kg e tiras de costela.

André e cabraljr: depois que eu vi um documentário onde dois lobos não conseguiam rasgar a barriga dum javali com os dentes, eu acho que esse é o bicho perfeito pros testes :)

Link para o comentário

• Membros

Esse povo não tem parâmetros! :o Olhem só o preço que já está esta leaf spring:

http://www.ebay.com/itm/SG-16B-Custom-made-LEAF-SPRING-steel-knife-burl-wood-/110798675763?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc1d9f33 ::ahhhh::

Há 10 dias atrás um modelo IDÊNTICO só que em aço D-2 saiu por 37 USD! Vai entender... ::putz::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...