Membros ( E ) Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 André, ainda está procurando algo de qualidade para a cozinha? Com esta em D2 poderá caçar e cozinhar! =D~ Brincadeira, nada de caçar. Se te for conveniente, está com um bom preço para competir: http://www.ebay.com/itm/DCK-50C-HANDMADE-D-2-STEEL-HUNTING-KNIFE-MAKER-SIGNATURE-no-damascus-/220920299587?pt=Collectible_Knives&hash=item336fe04043 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Frico, Eu vou usar um torno/morsa de bancada para prensar. Daqui à pouco vou sair e comprar a resina. Depois te dou uma estimativa de preço. :'> Blz!!!! Fico na espectativa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pablo_c Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Olá galera, Segue um video bacana com dicas sobre facas e canivetes! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Hehehehehe Seja bem vindo Pablo. :'> Valeu a intenção, mas este vídeo e chover no molhado são a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 E a resina, qual você comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Trauco, Comprei a que uso normalmente para fazer minhas traquitanas, a resina incolor/transparente para fibra de vidro. Comprei 1/2kg a R$16,00. O ativador eu já tenho. Como para as traquitanas eu uso 1 gota para cada grama de resina, para fazer a micarta acho que vou usar 1 gota para cada 3 gramas de resina. Vamos ver no que vai dar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Que traquitanas, dentaduras Não vá fazer uma micarta cor de gengiva, hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Que traquitanas, dentaduras Não vá fazer uma micarta cor de gengiva, hein! Eita uma micarta mordedeira.....viajei!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Frico, Parabéns!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Traquitanas = invencionices = angulador para DC4 e DC3 = anguladores para hastes cerâmicas = etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.