Membros cabraljr Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Hehehehehehe Agradeço a paciência na explicação, mas não fique ofendido nem ache que eu tenho o rei na barriga, mas quando fiz a afirmação acima foi embasada em mais de ano de observação e anotações... Eu entendo o sistema perfeitamente e é por isso que consigo bons negócios. :'> Sei que posso colocar 1000 USD como lance máximo, mas ao final se o maior lance máximo dos outros for de 39 USD eu levo por 40 ( nesta faixa de preço o incremento é de 1 em 1 USD ). Minha questão não é esta... se coloco um lance máximo com antecedência, a cobertura automática estimulará meus competidores a não só cobrirem os lances automáticos, mas também colocarem lances máximos até superiores ao meu. É por isso que desaconselho tal prática com antecedência. Citar
Membros ( E ) Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Hm!, aí que vem a brincadeira, achei que não precisaria entrar neste ponto. Quando é uma peça que faz questão e tem um limite de valor definido para você, jogue normalmente, como está dizendo, mas nos momentos finais use o sistema automático. Será tarde para os que jogarão as fichas na mesa nos segundos finais. Já se usarem da mesma manha e tiverem um valor máximo maior do que o seu, infelizmente perderá por pouco a mais do que seu teto. Com cuidado usará apenas para se prevenir dos que esperam o último minuto para colocar migalhas em cima da sua oferta. Citar
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Mas é exatamente o que o Cabral faz, aliás ele é o cara que espera até o último momento pra dar o lance máximo, antes disso ele não dá lance nenhum. :'> Citar
Membros cabraljr Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Andre, É exatamente isso! :'> Se eu não levar é porque alguém já tinha dado um lance máximo maior anteriormente... E como sabem, meu limite é de 35 USD! Não que eu ache que as peças só valem isso, muito pelo contrário! Acontece que com este limite eu fico dentro dos 50 USD com frete incluso. Vida de "nonô corrêa" é dura... Citar
Membros Frico Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Mas é exatamente o que o Cabral faz, aliás ele é o cara que espera até o último momento pra dar o lance máximo, antes disso ele não dá lance nenhum. :'> Pois foi esperei até 20 segundos finais. tava 22 e eu coloquei 28....faltando 2 seguindo PUF...os 22 foram cobertos pelos 23 (meu lance: 28) e em seguida passou direto pra 30, sem tempo de reação. Citar
Membros cabraljr Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Senhores, Se alguém estiver interessado neste modelo: http://www.ebay.com/itm/SG-33F-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BONE-WOOD-/110799148066?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc24d422 Por favor se manifestem, pois eu só lançarei nela se estiver com um preço absurdamente baixo. Meio que desisti dela porque comparei as imagens da que tenho e mais a que comprei e cheguei à conclusão que são muito semelhantes, então não teria função. Sintam-se à vontade para lançar nela. Eu só vou lançar se ela estiver saindo por um patamar muito baixo, ai, sabem como é, negócio de oportunidade... Citar
Membros cabraljr Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Frico, Siga aquela minha dica para ajustar o tempo da sua conexão com o lance; 20 segundos de antecedência me parecem muito... Citar
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2011 Ontem expirou meu antivirus e desde então estou fazendo migração pra outro (desisti do mcafee, muito pesado) e isso me custou 3 páginas de tópicos!!! Frico, dá uma vasculhada na sua conta no EBay que tem downloado dum plug-in que faz o seu lance máximo bem no final (mas, acho que precisa dar um lance mínimo inicial). Citar
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2011 Senhores, Se alguém estiver interessado neste modelo: http://www.ebay.com/itm/SG-33F-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BONE-WOOD-/110799148066?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc24d422 Por favor se manifestem, pois eu só lançarei nela se estiver com um preço absurdamente baixo. Meio que desisti dela porque comparei as imagens da que tenho e mais a que comprei e cheguei à conclusão que são muito semelhantes, então não teria função. Sintam-se à vontade para lançar nela. Eu só vou lançar se ela estiver saindo por um patamar muito baixo, ai, sabem como é, negócio de oportunidade... Eu só volto a comprar do tahar quando chegar a primeira compra, fique a vontade pra dar o lance. Citar
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Todas as que eu estava de olho já passaram dos 15 dólares, logo, larguei de mão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.