Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caras, fico acompanhando e nos 2 últimos segundos.....BUM o cara cobre o lance em 3 a 4 dólares...mais fente fica dando lance e cara cobre rápidão. Se depender de minha net..... :?

• Membros
Postado

Frico, pode garantir isto com o sistema de oferta automática. Você predefine até quanto está disposto a ofertar pela peça e o eBay (automaticamente) vai cobrindo as ofertas dos outros maiores que a sua, mas até o limite que você definiu. Não tenho certeza que ele cobre os últimos segundos (deveria), uma forma extra de garantir alguns obamas a mais para o grande final. Um truque debaixo da manga.

• Membros
Postado

E,

Se você usar este sistema com antecedência só serve para inflacionar a disputa e provavelmente fará o ítem sair por um preço acima do que as partes achariam razoável. ::bad::

• Membros
Postado

Não necessariamente, Cabral. Você definirá o máximo de sua oferta, mas ele não chegará a isto de uma vez, será acrescido um pouco acima (se não me engano 50 cents) de quem te cobriu. Entendeu?

• Membros
Postado

Vou dar um exemplo para garantir uma boa explicação: Imaginamos a situação inicial para o leilão de uma peça taxada em $0,99. Você definiu um teto de 5 obamas para as suas ofertas e no mínimo colocou 1 obama apenas. Agora, um outro sujeito oferta $1,30, 0,30 acima da sua oferta. Então, o esquema automático acrescerá 0,50 cents de obama no valor do sujeito para você, ficando $1,80 como sua oferta. Até os 5 obamas você cobrirá desta maneira.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...