Membros cabraljr Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Que pena! O Frico e o Santos perderam a recurva! Citar
Membros Frico Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Que pena! O Frico e o Santos perderam a recurva! pois é passou de mais d que queria fui até 28! Citar
Membros Frico Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Me resta a jumenta amanhã! Nessa vou tentar mais alto. Citar
Membros Frico Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Caras, fico acompanhando e nos 2 últimos segundos.....BUM o cara cobre o lance em 3 a 4 dólares...mais fente fica dando lance e cara cobre rápidão. Se depender de minha net..... Citar
Membros Frico Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Paciência.... até amanhã! Citar
Membros cabraljr Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Se jogar direitinho tem grande chance de ficar com a jumentona amanhã! :'> Citar
Membros ( E ) Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Frico, pode garantir isto com o sistema de oferta automática. Você predefine até quanto está disposto a ofertar pela peça e o eBay (automaticamente) vai cobrindo as ofertas dos outros maiores que a sua, mas até o limite que você definiu. Não tenho certeza que ele cobre os últimos segundos (deveria), uma forma extra de garantir alguns obamas a mais para o grande final. Um truque debaixo da manga. Citar
Membros cabraljr Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 E, Se você usar este sistema com antecedência só serve para inflacionar a disputa e provavelmente fará o ítem sair por um preço acima do que as partes achariam razoável. Citar
Membros ( E ) Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Não necessariamente, Cabral. Você definirá o máximo de sua oferta, mas ele não chegará a isto de uma vez, será acrescido um pouco acima (se não me engano 50 cents) de quem te cobriu. Entendeu? Citar
Membros ( E ) Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Vou dar um exemplo para garantir uma boa explicação: Imaginamos a situação inicial para o leilão de uma peça taxada em $0,99. Você definiu um teto de 5 obamas para as suas ofertas e no mínimo colocou 1 obama apenas. Agora, um outro sujeito oferta $1,30, 0,30 acima da sua oferta. Então, o esquema automático acrescerá 0,50 cents de obama no valor do sujeito para você, ficando $1,80 como sua oferta. Até os 5 obamas você cobrirá desta maneira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.