Membros FBP1978 Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Pessoal, eu posso trasportar faca na minha mala despachada em voo internacional (EUA para Brasil)? Uma faca pequena, de uns 15cm... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fishman Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Alguem sabe alguma importadora de pedra de amolar facas de seringueira. As nacionais são muito caras. Tem o modelo da pedra neste site: http://www.jebong.com.br/produtos.html e o modela da faca: http://www.jebong.com.br/faca_seringueira_fcsr.html. Estou precisando urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulysses Tokunaga Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Pra quem quer comprar no Brasil, tem muita coisa aqui: http://www.silveiraknives.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 No mato pra tarefas pequenas em geral levo meu Victorinox Camper: Para as tarefas maiores já usei facões de vários tipos e marcas mas agora uso minha bowie custom, meu xodó: Nem todo mundo gosta de facas grandes, mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel_gouvea Postado Agosto 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 um certo entusiasta de cutelaria brasileiro (laércio gazinhato) dizia que "água, ar e neblina: corte com tramontina!" eu já usei facas de todos os tamanhos, e acredito que, salvo necessidades específicas, um bom canivete dá conta de tudo... especialmente se o ambiente for o excursionismo. quando em ambientes "selvagens", costumo usar um multi-tool (chinês, hehehehe) e um facão collins (pra mim, a mais imprescindível de todas as ferramentas de mato). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael_C Postado Agosto 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Concerteza Samuel , sem duvida sempre eu ando com 1 facao da tramontina , meu victorinox e minha faca guepardo. NUNCA me deixaram na mao , a faca guepardo 8'' apesar de nao ser uma senhora faca , cumpre muito bem a sua função , e pega um fio danado. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael_C Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Os canivetes victorinox nao tem comparação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael_C Postado Agosto 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 o galera comentem ai vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael_C Postado Setembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 cara , to pensando seriamente em compra uma faca da Smith & Wesson , faca dissimulada com apito . é de carrega no pescoço, é bem bacana. só queria saber se o aço é de qualidade alguem ja teve algum canivete , ou faca da S&W ? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael_C Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 hmm blz. mas me tira algumaas duvidas tramontina é uma marca boa de facas ? é facil dar ''fio''? tem traatamento termico bom ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.