Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 (editado) Cabral, Estava lendo na web, um dos gerentes da Enlan saiu e fundou a Inron cutlery, e está usando um aço um pouco mais duro nos seus canivetes o 9Cr13MoV (59-60Hrc) parece que tem um pouco mais de carbono (0,9%) que o 8Cr13MoV que tem 0,8%. http://www.ebay.com/itm/Inron-MY802-9Cr13Mov-Blade-G10-Handle-Folding-Knife-/280754841805#ht_668wt_698 Mestre, o seu Enlan é 60/61 HRC... Editado Dezembro 27, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Empiricamente, pois o Cara cara também é feito no aço 8Cr13MoV. a diferença entre eles é de 0,1% de carbono e ambos tem o potencial de ser endurecido a bem mais que 60-61Hrc. Apenas postei pela curiosidade, mais um china no pedaço. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Alguém tem uma Kabar Becker BK2? Qual é o desempenho dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Tem video no youtube idolatrando essa bixona. Eu mesmo, tenho uma quedona por ela!!! Mas... to meio sismado com Carbono srsrsrsr meu negócio é D2!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 In the mean time, será que estas cerâmicas prestam? http://www.ebay.com/itm/Chef-Kitchen-Cutlery-Ceramic-knife-Knives-5-Size-Choice-3-4-5-6-7-/110797057600?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item5f7912624e André eu comprei uma e achei boa o suficiente para eu comprar um kit desses com 3 facas e mais uma avulsa para presentear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Tem video no youtube idolatrando essa bixona. Eu mesmo, tenho uma quedona por ela!!! Mas... to meio sismado com Carbono srsrsrsr meu negócio é D2!! E Baião-D2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 meu negócio é D2!! O Marcelo-D2 sabe disso!!!!! E, Me parece que a bicha é monstra, eu só não a comprei por causa do preço. se tiver grana vai fundo... o seu único inconveniente é o peso, uma libra (475g pesa até no bolso). Inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Pois é, Véio! Bem carinho o trator. Qual foi o preço mais baixo que encontrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Peguei uma faca de cerâmica de 5 polegadas pra testar se presta. De novo, a noiva será a cobaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Peguei uma faca de cerâmica de 5 polegadas pra testar se presta. De novo, a noiva será a cobaia. NÃO!!!! Não vai cortar sua noiva, coitada, testa num legume. Conte o desempenho dela para nós depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.