Membros Andre Miranda Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 In the mean time, será que estas cerâmicas prestam? http://www.ebay.com/itm/Chef-Kitchen-Cutlery-Ceramic-knife-Knives-5-Size-Choice-3-4-5-6-7-/110797057600?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item5f7912624e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 In the mean time, será que estas cerâmicas prestam? http://www.ebay.com/itm/Chef-Kitchen-Cutlery-Ceramic-knife-Knives-5-Size-Choice-3-4-5-6-7-/110797057600?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item5f7912624e Se presta, num sei, mas q tá barato, isso tá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 frico, Aço carbono não é aço inox, uma dica, lave ela bem lavadinha, tire toda gordura e espete ela num caju verde de forma que ela fique escura por igual. deixe secar e repita a operação. Pronto, acabou a neura da limpeza... a sua sueca ficou morena jambo! melhor, agora a sua mulher para de usar ela para descascar batatas!!!! AGORA É FACA DE MOCHILEIRO. inté... Estou de volta.... E a turma cada vez mais febril!!! Cabral, Estava lendo na web, um dos gerentes da Enlan saiu e fundou a Inron cutlery, e está usando um aço um pouco mais duro nos seus canivetes o 9Cr13MoV (59-60Hrc) parece que tem um pouco mais de carbono (0,9%) que o 8Cr13MoV que tem 0,8%. http://www.ebay.com/itm/Inron-MY802-9Cr13Mov-Blade-G10-Handle-Folding-Knife-/280754841805#ht_668wt_698 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 frico, Aço carbono não é aço inox, uma dica, lave ela bem lavadinha, tire toda gordura e espete ela num caju verde de forma que ela fique escura por igual. deixe secar e repita a operação. Pronto, acabou a neura da limpeza... a sua sueca ficou morena jambo! melhor, agora a sua mulher para de usar ela para descascar batatas!!!! AGORA É FACA DE MOCHILEIRO. inté... Estou de volta.... E a turma cada vez mais febril!!! Cabral, Estava lendo na web, um dos gerentes da Enlan saiu e fundou a Inron cutlery, e está usando um aço um pouco mais duro nos seus canivetes o 9Cr13MoV (59-60Hrc) parece que tem um pouco mais de carbono (0,9%) que o 8Cr13MoV que tem 0,8%. http://www.ebay.com/itm/Inron-MY802-9Cr13Mov-Blade-G10-Handle-Folding-Knife-/280754841805#ht_668wt_698 Sério ou tá brincando? Num dá aparência de suja, sei lá... tô pra fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phacsantos Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Alguém pode me dizer qual é a "jumentona"????hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Alguém pode me dizer qual é a "jumentona"????hehe Ei rapaz! Não mexa com ela!!! srsrsrssrrssr É uma infeliz que o universo e marvada da pinga conspiram pra que eu não a pegue! vou tentar de novo amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Frico, he hehehe.... Dá sim aspecto de suja, mas como você não vai operar ninguém com a sueca, então, não tem problema!!!! é até bom que a patroa dê um tempo nela, ale vai olhar com cara de nojo!!!! ãã2::'> inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Vou ver essa hj. Se ficar um preço legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Frico, he hehehe.... Dá sim aspecto de suja, mas como você não vai operar ninguém com a sueca, então, não tem problema!!!! é até bom que a patroa dê um tempo nela, ale vai olhar com cara de nojo!!!! ãã2::'> inté.... srsrsrssrssrs boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Bom que mostrou a jumentona, Frico, dei um sorriso para esta belezura ontem. Vai que é tua desta vez! Faca de aço carbono é assim mesmo, nada desta neura de deixá-la espelhada. ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.