Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Frico: não, essas eu fui comprando aos poucos no Mercado Público de Porto Alegre quando passo por lá. São feitas por três cutelarias familiares de fundo de quintal de Santa Maria, me disseram.

• Membros
Postado

Frico,

Essa ai se parece com Spyderco Forester. Claro que seria a versão "mini-me" da Forester :lol: , mas veja a similaridade da lâmina:

images?q=tbn:ANd9GcQtaY1YOVdi-Z877t1R7lmC1plWrG7-md0v6D-I8oaqsbSij8EXLQ

E com relação à Mora 2010 eu te diria que é uma sueca que vai ser difícil aparecer algumas "sardas" para mancharem sua "pele"! ::hahaha:::mrgreen:

• Membros
Postado
E o tal do óxido de cromo??? Já perguntei em supermercado, depósito e o povo diz: óxi o q?

Já postei na no "afiação" o telefone da Polil aqui de Governador Valadares. Eles remetem para todo Brasil e é o menor preço que encontrei ( mesmo na net ) da barrinha de de óxido de cromo!

• Membros de Honra
Postado

Se você quer deixa-la lisinha como espelho, então só com os óxidos, acesse alguma comunidade de astronomia pois os caras usam muito para polir espelhos de telescópios feitos em casa. ::lol3::

• Membros
Postado

Cabral, eu até gostei daquela, mas tô muito chato com preço, nessas pequenas não quero pagar mais que uns 20 dólares, mesmo sabendo que valem, porque estou atrás mesmo é de uma faca cheff maior, estas seriam um bônus, mas só tem sentido saindo muito barato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...