Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Frico: não, essas eu fui comprando aos poucos no Mercado Público de Porto Alegre quando passo por lá. São feitas por três cutelarias familiares de fundo de quintal de Santa Maria, me disseram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Algum comentário sobre? Achei estilosa. Esse formato é funcional? http://www.ebay.com/itm/SG-69B-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-HORN-ROSE-WOOD-/110798099550?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc14d45e#ht_1092wt_1023 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Algum comentário sobre? Achei estilosa. Esse formato é funcional? http://www.ebay.com/itm/SG-69B-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-HORN-ROSE-WOOD-/110798099550?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc14d45e#ht_1092wt_1023 Frico, Essa ai se parece com Spyderco Forester. Claro que seria a versão "mini-me" da Forester , mas veja a similaridade da lâmina: E com relação à Mora 2010 eu te diria que é uma sueca que vai ser difícil aparecer algumas "sardas" para mancharem sua "pele"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 E o tal do óxido de cromo??? Já perguntei em supermercado, depósito e o povo diz: óxi o q? Já postei na no "afiação" o telefone da Polil aqui de Governador Valadares. Eles remetem para todo Brasil e é o menor preço que encontrei ( mesmo na net ) da barrinha de de óxido de cromo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Frico Vai de bombril, mesmo, a danada é chegada numa ferrugem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 FricoVai de bombril, mesmo, a danada é chegada numa ferrugem Já fui! palha de aço e tudo. Até aquele produto limpa inóx! é osso! srsrsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Se você quer deixa-la lisinha como espelho, então só com os óxidos, acesse alguma comunidade de astronomia pois os caras usam muito para polir espelhos de telescópios feitos em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Esse vendedor é dos bons!! Osso de camelo é show!! http://myworld.ebay.com/origindia09/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 E de quebra você agrada a patroa comprando dele uns mimos indianos: http://www.ebay.com/sch/Womens-Accessories-/4251/i.html?_catref=1&_ipg=&_ssn=origindia09&_trksid=p3911.c0.m1538 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Cabral, eu até gostei daquela, mas tô muito chato com preço, nessas pequenas não quero pagar mais que uns 20 dólares, mesmo sabendo que valem, porque estou atrás mesmo é de uma faca cheff maior, estas seriam um bônus, mas só tem sentido saindo muito barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.