Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Pior que não levei, fiquei com medo de não prestar, já que o cara não diz aço nem dureza hahaha Tô ficando cada vez mais chato com relação a isso. Vide meu comportamento no concorrido stand da Paz Pazini, e minha consequente cara de bunda ao saber da pouca dureza das facas deles. Fui só até os 20 nessa cheff aí. Quero mesmo é a cheff em D2, que nunca mais veio. Agora, eu tô de olho é nessa aqui que parece ter passado despercebida: http://www.ebay.com/itm/110798300376?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 Eu também achei essa aí interessante. Mas lendo a descrição e olhando a foto não consegui concordar que ela tem 4" de lâmina e 4" de cabo, me parece que a lâmina é mais longa que o cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 162.50??????????????????????????????????? Num é mais sacanagem....é putaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Perdão aos que gostam de carbono,mas.....pQP q bicha difícil de manter limpa. Qualquer coisinha mancha .....a Minha Mora parece que vive enfiada num caju (essa fruta com gosto de gasolina mancha até o vento). srsrrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Tô acompanhando esta aqui. http://www.ebay.com/itm/SG-72G-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BONE-ROSE-WOOD-/120832415356?_trksid=p3984.m263&_trkparms=algo%3DSIC%26its%3DI%252BP%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BFICS%252BUFI%252BDDSIC%26otn%3D5%26pmod%3D110794334310%26ps%3D63%26clkid%3D5172863461280953484 Parece que vai sair a bom preço, só não sei se levo ou não, hehehe Andre, Seu abestado! Era à esta aqui que eu estava me referindo!!! Eu lá "sô homi" de comprar leaf spring? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Perdão aos que gostam de carbono,mas.....pQP q bicha difícil de manter limpa. Qualquer coisinha mancha .....a Minha Mora parece que vive enfiada num caju (essa fruta com gosto de gasolina mancha até o vento). srsrrss Eu detesto dizer isso ( #not ), mas eu te disse... eu te disse... eu te disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Aço carbono novo mancha muito, depois ele adquire um tom acinzentado mais homogêneo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Perdão aos que gostam de carbono,mas.....pQP q bicha difícil de manter limpa. Qualquer coisinha mancha .....a Minha Mora parece que vive enfiada num caju (essa fruta com gosto de gasolina mancha até o vento). srsrrss Eu detesto dizer isso ( #not ), mas eu te disse... eu te disse... eu te disse... chega dá vontade de chorar. E a patroa: Essa aí é que tu diz ser um aço da Suécia? As minhas serrinhas da tramontina nunca enferrujam Caraiu, num tenho nem o que dizer. A Mora 2010 é assim tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Frico Alguns exemplos de cabos feitos de chifre e couro , osso,uma combinação de dois tipos de chifre, chifre e osso, osso novamente e madeira e osso. Todas são full tang, a mais da esquerda usa o formato mais comum e fácil de fazer, as outras fixam o cabo rebitando na extremidade. A mais da esquerda é uma faca longa e estreita, boa pra dar pontaço em desafetos As duas seguintes são para lidar com carnes e assados e possuem a empunhadura mais ergonômica de todas. As quatro últimas são facas de mesa, aço carbono polido, que fazem conjunto com garfo, para comer assados e churrascos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 E o tal do óxido de cromo??? Já perguntei em supermercado, depósito e o povo diz: óxi o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 FricoAlguns exemplos de cabos feitos de chifre e couro , osso,uma combinação de dois tipos de chifre, chifre e osso, osso novamente e madeira e osso. Todas são full tang, a mais da esquerda usa o formato mais comum e fácil de fazer, as outras fixam o cabo rebitando na extremidade. A mais da esquerda é uma faca longa e estreita, boa pra dar pontaço em desafetos As duas seguintes são para lidar com carnes e assados e possuem a empunhadura mais ergonômica de todas. As quatro últimas são facas de mesa, aço carbono polido, que fazem conjunto com garfo, para comer assados e churrascos. Agora, vc me apertou sem me abraçar! Muito massa!! Vc mesmo quem fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.