Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Hehehehehe Frico, pare com isto ou sua esposa vai lhe dar um "coice naquelas partes"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ok! 92 USD é o recorde dos recordes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koioz Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ok! 92 USD é o recorde dos recordes!!! Ví e não acreditei o pior é que nem é uma peça tão elaborada, e nenhuma outra peça dela chegou a tanto (com esse grau de acabamento) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 162.50??????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 É, Koioz, para você ver como as pessoas são influenciadas facilmente. Aposto que a maioria nem sabe o que está comprando. Daqui a pouco vai ver estas faquinhas sendo vendidas por uma nota no mercado livre porque os fulanos compraram achando que fosse ouro. Ouro de tolo! ãã2::'> Brincadeira, os brinquedos são bons, apenas a ansiedade da galera aqui está criando uma impressão que tem um mundo cobiçando a mesma coisa. Talvez até tenha, quem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koioz Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Deve ser criança dando o lance pra chegar a US $162.50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Koioz, São crianças sim... assim como nós aqui do fórum, só que com muito, mas muito menos informação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Koioz, São crianças sim... assim como nós aqui do fórum, só que com muito, mas muito menos informação!!! O que vai ter de gente pagando bem caro por esta supervalorização Mochileira. Vai sair achando que investiu 'na faca'. Chega a ser cômico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Que droga! Meu "lentox" caiu 00:40h e só agora voltou! Se o Andre não levou aquela "cheff" média pelos 26.99 que estou vendo aqui, eu bato nele... Aquela por trintão eu levava facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Pior que não levei, fiquei com medo de não prestar, já que o cara não diz aço nem dureza hahaha Tô ficando cada vez mais chato com relação a isso. Vide meu comportamento no concorrido stand da Paz Pazini, e minha consequente cara de bunda ao saber da pouca dureza das facas deles. Fui só até os 20 nessa cheff aí. Quero mesmo é a cheff em D2, que nunca mais veio. Agora, eu tô de olho é nessa aqui que parece ter passado despercebida: http://www.ebay.com/itm/110798300376?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.