Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Frico, Uai, já desistiu da jumentona??? Nunca!!!!!!!! só que tava de bobeira e ia ver se pegava por 8 e pouco! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Haha! É obcecado, Cabral, ansioso é outra coisa. Hehehehehe Obsessão é condição implícita da "febre do aço"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 é só mais um dia aKabar que me lembro da Kabar! Assim aKaba cada vez mais com minhas esperaças! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koioz Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Boa noite a todos Sou novo aqui mas já vou chegar "forgando"... Acredito que a culpa de aumentar tanto o valor do lance seja de vocês mesmos Divulgaram tanto o trabalho do cara que tem um monte de brasileiro correndo atrás dos anúncios dele, eu mesmo conheci o trabalho do cara pelo fórum Mas já digo de antemão que não fui eu quem comprei, e não fico de olho nas peças que o pessoal comentou que tinha interesse, (essa SG-72G Custom made D-2 eu já tinha dados o lance faz tempo) mas que é tudo brasileiro... é quase certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O que é isso Frico? Não fique aKABroxado! Ok, reconheço, foi uma forçada de barra grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Koioz, Seja bem vindo! Se é para ter "culpa", esta eu aceito de bom grado! :'> Nós convivemos com materiais de cutelaria muito restritos e com preços bem elevados, então quando surge algo bom e barato tem que ser divulgado mesmo. E como já dissemos, no site do Tahar os ítens entram ciclicamente em leilão, então é só ter paciência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 1.....2......3......4...... ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O que é isso Frico? Não fique aKABroxado! Ok, reconheço, foi uma forçada de barra grande! foi terrível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Caras, tem cara vendendo mora clipper no ML por 100 contos!!! 100 noção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Vou nessa!!! Que a Jumenta esteja conosco!!! até amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.