Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Hehehhehehehe Pronto, agora lascou de vez! Dois ansiosos febris juntos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Hehehehehehe Nosso grande companheiro e amigo tropeiro de asinínos, o Frico ( ou não "frico" com esta faca? Eis a questão! ) já está tentando por sela na "parruda"! :'>[/quote kkkkkkkk já que ela tá aprecendo frequentemente....diminui a ansiedade Caso consiga, já to com Micarta na ponta agulha (ebay tb). Acho que sai mais em conta srsrr Cabraljr, VDM, Trauco, guimaraes ...todo mundo. Acham re rola fazer de tecnil o cabo? Esse material consigo na faixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Hehehhehehehe Pronto, agora lascou de vez! Dois ansiosos febris juntos!!! kkkkkkkkkkk to na fila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Eu costumo esperar a compra chegar para voltar a comprar do mesmo vendedor, espero que o Tahar não coloque nada tentador enquanto isso. André, essa aí ta boa, mesmo. Eu achei que você ia atrás desta aqui http://www.ebay.com/itm/SG-27b-Custom-made-LEAF-SPRING-steel-knife-burl-wood-/110797715998?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc0efa1e ou da irmã dela de D2 que deve entrar em seguida (E) eu não duvido disso que você falou, no mercado livre é muito comum e no EBay eu vi acontecer muito tempo atrás. Se a tendência continuar, deve ser armação Sobre o porte de armas brancas, a reação da polícia varia muito de local para local e mais ainda de região do Brasil para outra região, mas em termos legais, é o que falaram. Eu nunca tive problema com as minhas facas, mas um colega que percorreu o sertão se encrencou quando chegou em João Pessoa e usou a dele para lidar com frutas, lá crime de arma branca era muito comum na época e a PM não deu folga, tomou a arma e deu sermão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Frico, Quanto ao tecnil, não conheço. Se tiver estabilidade dimensional, não for manchável, não higroscópio, não sofrer deformação térmica com temperaturas relativamente baixas,não for atacado por ácidos e bases fracas, se for resistente ou tolerante aos UVs e é claro permitir uma boa textura e de ser de facil conformação, não vejo porque não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O Tecnyl é nylon com alguma carga que serve para usinagem, acho que serve pra cabos mas não sei se ele tem boa adesão para ser colado ou é estilo teflon. Mas... O Frico tinha obrigação moral de usar osso de jumento nesse cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Mas...O Frico tinha obrigação moral de usar osso de jumento nesse cabo. De preferência o da queixada e com os dentes... ai ele já dá uma de Sansão e nem usa o gume da faca, dá cabo de qualquer coisa só com o cabo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Eu tenho umas peças de tecnil aqui pra usos específicos. Bucha e batente de mola de carabina de pressão Urko. Com o devido polimento da câmara, fica vedado e dá um tirão. Trauco, eu fiquei interessado mas não dizem a dureza, aí fica uma enorme dúvida no ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasvinha Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Valeu pessoal. Como foi dito Polícia no Brasil é lei, cadeia e afins. kkk Bom eu acho interessante andar com uma faca por ai. Ela me parece ser bem útil em casos extremos, abrir uma lata, cortar uma corda,etc e porque não para defesa pessoal.. Abcx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O Tecnyl é nylon com alguma carga que serve para usinagem, acho que serve pra cabos mas não sei se ele tem boa adesão para ser colado ou é estilo teflon. Mas... O Frico tinha obrigação moral de usar osso de jumento nesse cabo. kkkkk quase me lasco de rir agora!!! Osso de jumento é phoda....mas, vou num matadouro atrás de osso de boi. (sério)!! Seria de perna??? Chifre de boi é meio tosco....srsrsrsrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.