Membros de Honra trauco Postado Dezembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Enviada pelo vendedor em 14 de Outubro. Acho que esta, já era!!!!!! Acho que ainda tem chance, tem umas modalidades de envio que são superdemoradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Um natal farto e alegre para todos os amigos do fórum. Que passem estes dias com seus entes queridos e que haja bastante fartura de harmonia, descontração e diversão no dia de hoje, amanhã e sempre! Um grande abraço e um feliz natal à todos! E Facas, muitas Facas, afinal tem muita leitoa, peru, chester à espera das jumentas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guimarães1502428695 Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Enviada pelo vendedor em 14 de Outubro. Acho que esta, já era!!!!!! Acho que ainda tem chance, tem umas modalidades de envio que são superdemoradas Amigo Trauco, acho difícil pois umA Bushlore adquirida do mesmo vendedor dias depois, já chegou há mais de duas semanas. Deixa pra lá. Quando acabar esta confusão de Natal, vou pensar se compro outra ou não. FELIZ NATAL PARA TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Enviada pelo vendedor em 14 de Outubro. Acho que esta, já era!!!!!! Acho que ainda tem chance, tem umas modalidades de envio que são superdemoradas Amigo Trauco, acho difícil pois umA Bushlore adquirida do mesmo vendedor dias depois, já chegou há mais de duas semanas. Deixa pra lá. Quando acabar esta confusão de Natal, vou pensar se compro outra ou não. FELIZ NATAL PARA TODOS. Trauco, independente de chegar ou não, poste (novamente, se já o fez) o link do vendedor para alertar futuros compradores ou até mesmo te ajudarmos na reivindicação de sua compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 A net voltou!! Feliz natal a todos!!!!!! Muitas facas e afiações pra todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 (editado) Micarta e G10 num preço bacana. Qual o melhor material? http://www.ebay.com/itm/Knife-Scales-BLACK-BLUE-G10-1-4-Thick-blade-blank-handle-knife-making-micarta-/260913702930?pt=Collectible_Knives&hash=item3cbfab2812 Editado Dezembro 24, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Bixinha simpática! to meio que me animando! http://www.ebay.com/itm/DCK-49B-HANDMADE-D-2-STEEL-HUNTING-KNIFE-MAKER-SIGNATURE-no-damascus-/220917756735?pt=Collectible_Knives&hash=item336fb9733f Bem simpática! E sem muita agonia, termina em 5h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Acho que dessa vez o Cabraljr levou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Hehehehehehe É Frico, se os correios não tiverem nada contra ela virá para o Brasil e num precinho excelente, tanto que até fiquei tentado em lançar em outras peças... Espero que você tenha arrematado aquela bela hunter do outro caboclo! 22.50 foi uma super pechincha! Eu só não lancei nela porque você disse que estava animado em levá-la. :'> E para não dizerem que o Cabral é muito mentiroso, olhem só o flagrante que fizeram da vítima ( disseram que iam só escalpelar um pedacinho da pele pururuca e esfolaram o dorso todo da "pobrezinha" ) : Finalmente descobri uma utilidade para a Mora Classic: destrinchar leitoa, chester, pernil... A Kershaw e a Mora 2010 mataram e limparam e a Classic "retaiô"! "Óia" só, já estou até "gradando" de aço carbono! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 hahaha, a Clipper cortou o pernil ontem também... Só que foi a dela, não a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.