Membros de Honra trauco Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Estou com um sentimento de perda!!!!! acho que vou preencher essa lacunacom uma kabar Fin tanto! srsrsrsrsrsrrsrsr Frico Então pega este blank de bowie aço 440 de 10 polegadas e com guarda por 12,99 mais 20 de frete http://www.ebay.com/itm/CUSTOM-BLANK-Large-Bowie-Knife-Making-Blade-Knives-Brass-Guard-Bolster-009-/170742247813?pt=Collectible_Knives&hash=item27c107f185#ht_1978wt_789 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Estou com um sentimento de perda!!!!! acho que vou preencher essa lacunacom uma kabar Fin tanto! srsrsrsrsrsrrsrsr Frico Então pega este blank de bowie aço 440 de 10 polegadas e com guarda por 12,99 mais 20 de frete http://www.ebay.com/itm/CUSTOM-BLANK-Large-Bowie-Knife-Making-Blade-Knives-Brass-Guard-Bolster-009-/170742247813?pt=Collectible_Knives&hash=item27c107f185#ht_1978wt_789 Trauco, meu chapa, muito obrigado pela indicação! Mesmo nunca tendo colocado na mão....eu virei fã do D2 e enquanto num pegar um blank em D2, não sosegarei! Né cabraljr? srsrsrssrrsr Mais essa bowie é bem simpática! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Olhem aí!!!! Até planos tinha feito pro cabo!!! Furos e tudo mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Trauco, meu chapa, muito obrigado pela indicação! Mesmo nunca tendo colocado na mão....eu virei fã do D2 e enquanto num pegar um blank em D2, não sosegarei! Né cabraljr? srsrsrssrrsr Mais essa bowie é bem simpática! Esse blank 440 é Tilenol pra quem sofre de febre d-2-oide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A "mardita" derrubou o Frico!!! E não é que os vaticínos do Trauco e meus se concretizaram? Agora sempre que o Frico ouvir um " ôhnfsi... ôhnfsi... ôhnfsi... " vai surtar e ficar balbuciando:"a jumentona era minha... snif... snif... snif"! "Garra" com isso não Frico! Outras virão... O duro é só aguentar a "maiação" da galera aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Trauco, meu chapa, muito obrigado pela indicação! Mesmo nunca tendo colocado na mão....eu virei fã do D2 e enquanto num pegar um blank em D2, não sosegarei! Né cabraljr? srsrsrssrrsr Mais essa bowie é bem simpática! Esse blank 440 é Tilenol pra quem sofre de febre d-2-oide srsrsrsrrsrs muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 "Ô vô bebê pra esquecê meus pobrema..." ãã2::'> Acontece fio. Mas da próxima vez se liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guimarães1502428695 Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Não tenho muito saco nem tempo para fazer estes trabalhos de confeccionar bainhas e cabos, mas que vc estão me tentando, isso tão mesmo. Agora não compro nada que necessite dos correios, só no final de janeiro. Já estou retado que minha Hudson não chegou, então não quero ficar na espectativa. Bom natal pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebelles Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Olá, lendo as mensagens do forum eu resolvi enfrentar um leilão e acabei arremantando ontem este modelo: SG-40B Custom made D-2 DIE steel knife/BONE/ROSE WOOD http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110796046908&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123#ht_1170wt_881 Saiu por 31 obamas. Acham que fiz um bom negócio? Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Cara, acho que ainda está bem dentro do que vale uma faca destas, como diz o Cabral. Este é um dos modelos bacanas que eu vi por lá, alguns tem formatos que não servem pra quase nada, por isso nunca são disputados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.