Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Estou com um sentimento de perda!!!!! :oops: acho que vou preencher essa lacunacom uma kabar Fin tanto! srsrsrsrsrsrrsrsr ::lol4::

Frico

Então pega este blank de bowie aço 440 de 10 polegadas e com guarda por 12,99 mais 20 de frete

http://www.ebay.com/itm/CUSTOM-BLANK-Large-Bowie-Knife-Making-Blade-Knives-Brass-Guard-Bolster-009-/170742247813?pt=Collectible_Knives&hash=item27c107f185#ht_1978wt_789

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Estou com um sentimento de perda!!!!! :oops: acho que vou preencher essa lacunacom uma kabar Fin tanto! srsrsrsrsrsrrsrsr ::lol4::

Frico

Então pega este blank de bowie aço 440 de 10 polegadas e com guarda por 12,99 mais 20 de frete

http://www.ebay.com/itm/CUSTOM-BLANK-Large-Bowie-Knife-Making-Blade-Knives-Brass-Guard-Bolster-009-/170742247813?pt=Collectible_Knives&hash=item27c107f185#ht_1978wt_789

Trauco, meu chapa, muito obrigado pela indicação! Mesmo nunca tendo colocado na mão....eu virei fã do D2 e enquanto num pegar um blank em D2, não sosegarei! Né cabraljr? srsrsrssrrsr ::lol4:: Mais essa bowie é bem simpática!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Trauco, meu chapa, muito obrigado pela indicação! Mesmo nunca tendo colocado na mão....eu virei fã do D2 e enquanto num pegar um blank em D2, não sosegarei! Né cabraljr? srsrsrssrrsr ::lol4:: Mais essa bowie é bem simpática!

Esse blank 440 é Tilenol pra quem sofre de febre d-2-oide ::tchann::

Link para o comentário

• Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A "mardita" derrubou o Frico!!!

E não é que os vaticínos do Trauco e meus se concretizaram? :shock:::bruuu::

Agora sempre que o Frico ouvir um " ôhnfsi... ôhnfsi... ôhnfsi... " vai surtar e ficar balbuciando:"a jumentona era minha... snif... snif... snif"! ::lol4::

"Garra" com isso não Frico! Outras virão... :wink:

O duro é só aguentar a "maiação" da galera aqui... :roll::mrgreen:

Link para o comentário

• Membros

Esse blank 440 é Tilenol pra quem sofre de febre d-2-oide ::tchann::

srsrsrsrrsrs muito bom!

Link para o comentário

• Membros

Não tenho muito saco nem tempo para fazer estes trabalhos de confeccionar bainhas e cabos, mas que vc estão me tentando, isso tão mesmo. ::mmm:

Agora não compro nada que necessite dos correios, só no final de janeiro.

Já estou retado que minha Hudson não chegou, então não quero ficar na espectativa.

Bom natal pra todos. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Olá, lendo as mensagens do forum eu resolvi enfrentar um leilão e acabei arremantando ontem este modelo: SG-40B Custom made D-2 DIE steel knife/BONE/ROSE WOOD

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110796046908&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123#ht_1170wt_881

Saiu por 31 obamas. Acham que fiz um bom negócio?

Abraços a todos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...