Membros cabraljr Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Mas pra carnes essa dureza tá boa, e a faca dobra como uma mola quando o cabra for abrir a caixa de granadas RPG ou de munição pro AK47. Estou realmente começando a me preocupar com as companhias que você está andando... Com relação ao nome, deve ser outro mesmo, e não é nem pelo preço, mas pela padronagem do damascus; viu como é muito mais elaborado? Ou pode ser que o sobrinho, filho, afilhado, etc dele esteja aprendendo o ofício e ai ele vende como OEM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Andre, Por este parâmetro então elas são uma pechincha! :'> Mas ainda passo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Sinceramente, se o valor do leilão terminar bem até que valem Cabral, lembra das Paz Pazini de 100 e poucos reais e dureza de 51? Esse aí vai ficar em 15 de frete mais 14 e pouco de faca, fica ainda abaixo dos 100 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Foi o que quiz dizer Trauco, melhor que todas as facas de linha que são vendidas mais caro que isso aqui... Mas eu quero mesmo é a cheff que perdi outro dia, essa o puto ainda não repostou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Foi o que quiz dizer Trauco, melhor que todas as facas de linha que são vendidas mais caro que isso aqui... Sim, a Mora fileteira de peixe eu paguei mais que isso e é uma faca de produção em série na lâmina, no cabo injetado e na bainha (não que não seja de qualidade) Mas eu quero mesmo é a cheff que perdi outro dia, essa o puto ainda não repostou! E eu vou ficar de olho naqueles cutelos que ele ta tentando vender a 29 dolares (se bem que prefiro o outro modelo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Eu dei um lance num outro uma vez, mas não corri muito atrás, quando chega em mais de 20 dólares já começo a desanimar deles, hehehe. Agora a cheff quando vier pretendo brigar um pouco mais, mas ainda assim não até os 50 de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 O Ebay na sua automação me apontou outro vendedor de blanks com bons preços http://www.ebay.com/sch/*usa*whole_earth_supply/m.html?_trkparms=algo%3DRIC.CFNP%26its%3DI%252BC%26itu%3DUA%26otn%3D5%26pmod%3D110794762210%26ps%3D63%26clkid%3D5083852573690087535&item=170751788435&_trksid=p4340.m503&_trksid=p4340.l2562 alguém conhece o sujeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Antes de Mais nada....PQP!!! Tomei que passei da conta ontem, me melei...bati num cachorro no caminho de Pacatuba (cidadizinha vinha aqui), quebrei o para choque do carro. Fui todo feliz ainda pra minha cunhada, quando deu a hora, kd net?????????????????? Rádio é fod..... tava tão melado que teria arrematado até por 100 dólares. A única coisa que tenho a dizer é que Deus num quiz, só pode ser isso. O pior.. um lance que dei de manhã de 33 foi coberto e ganho por 34 To com uma ressaca do caralho e quando abro o mochileiros, me deparo com as fotos de uma bowie dos infernos de 6mm linnnda!!!!! e ainda vejo que antecipadamente já levo os maiores carões do Cabral....sem falar nas piadas dos demais!!! To com uma dor de barriga e de cabeça...ô skol véia fudida.... Pior, sem jumenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 OFilho da mãe num respondeu mais nada. Tinha me mandado esse contato: Hi If you like to pictures of blades and wholesale prices,please contact me at yaqub36@hotmail.com best regards Só que num responde!!!!!! Alguém, por favor tenta entrar em contato pra ver se responde, acho que ele num aguenta mais meus e-mails. srsrsrsrsr Cara, to ficando desesperado!!!!!! Tenho que levar essa bicha pra minha casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Estou com um sentimento de perda!!!!! acho que vou preencher essa lacunacom uma kabar Fin tanto! srsrsrsrsrsrrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.