Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros

Mas pra carnes essa dureza tá boa, e a faca dobra como uma mola quando o cabra for abrir a caixa de granadas RPG ou de munição pro AK47. ::tchann::

Estou realmente começando a me preocupar com as companhias que você está andando... ::ahhhh:::mrgreen:

Com relação ao nome, deve ser outro mesmo, e não é nem pelo preço, mas pela padronagem do damascus; viu como é muito mais elaborado? Ou pode ser que o sobrinho, filho, afilhado, etc dele esteja aprendendo o ofício e ai ele vende como OEM... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Foi o que quiz dizer Trauco, melhor que todas as facas de linha que são vendidas mais caro que isso aqui...

Sim, a Mora fileteira de peixe eu paguei mais que isso e é uma faca de produção em série na lâmina, no cabo injetado e na bainha (não que não seja de qualidade)

Mas eu quero mesmo é a cheff que perdi outro dia, essa o puto ainda não repostou! ::putz::

E eu vou ficar de olho naqueles cutelos que ele ta tentando vender a 29 dolares (se bem que prefiro o outro modelo)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Link para o comentário

• Membros

Antes de Mais nada....PQP!!! Tomei que passei da conta ontem, me melei...bati num cachorro no caminho de Pacatuba (cidadizinha vinha aqui), quebrei o para choque do carro. Fui todo feliz ainda pra minha cunhada, quando deu a hora, kd net?????????????????? Rádio é fod..... tava tão melado que teria arrematado até por 100 dólares. ::vapapu:: A única coisa que tenho a dizer é que Deus num quiz, só pode ser isso. O pior.. um lance que dei de manhã de 33 foi coberto e ganho por 34 :oops:

To com uma ressaca do caralho e quando abro o mochileiros, me deparo com as fotos de uma bowie dos infernos de 6mm linnnda!!!!! ::vapapu:: e ainda vejo que antecipadamente já levo os maiores carões do Cabral....sem falar nas piadas dos demais!!! ::putz::::putz::::grr::::grr::::grr::

To com uma dor de barriga e de cabeça...ô skol véia fudida.... Pior, sem jumenta! ::toma::

Link para o comentário

• Membros

OFilho da mãe num respondeu mais nada.

Tinha me mandado esse contato:

Hi

If you like to pictures of blades and wholesale prices,please contact me at

yaqub36@hotmail.com

best regards

Só que num responde!!!!!! Alguém, por favor tenta entrar em contato pra ver se responde, acho que ele num aguenta mais meus e-mails.

srsrsrsrsr Cara, to ficando desesperado!!!!!! Tenho que levar essa bicha pra minha casa!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...