Membros Andre Miranda Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 E nada de entrar outra cheff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Um dia postei esta belezinha por aí no fórum, mas agora vejo que o lugar certo dela é aqui neste tópico (ou para onde formos transferidos). Os que já viram não se incomodarão de vê-la de novo, certo? rs! Eduardo, este multifunções nem o Diego Western dirá algo contra! =D~ Pá, serra, picareta, alicate de corte, alicate de pressão, colher de pedreiro, tesoura, facão, martelo, tira prego, régua, ralador, faca de cozinha, escudo!, remo, abridor de lata e abridor de garrafa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Putz: http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=chinese+army+shovel&_sacat=See-All-Categories Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 É.... uma pena que não cabe no bolso.... Não entendi? levei fama de botar defeito nas coisas agora? Logo eu que sou piloto de testes de tudo que é porcaria. Eu já falei aqui uma vez: não gosto de comprar pela net, principalmente novidade. Prefiro ao vivo, onde posso manusear e me arrepender antes de gastar. Não ligo que seja caro ou barato. o que eu quero é que seja BOM, com Qualidade. Mesmo sendo de uma qualidade inferior acredito que vale a pena ter. Quanto ao vídeo, show. Chinês inventa tudo, a gente é que copia. Juntar um desses, um Leathermn, um Vitorinox e uma Mora, tchau, você sai até de MARTE . O preço? cara, pelo que ela faz, tá de graça. Té mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 (editado) Eu tenho um desses alicates mas é nacional, da Famastil (http://www.famastiltaurus.com.br/), com 13 ou 14 funçoes, depende como se conta e o design é o "universal". Ele não sai da minha mala/mochila durante viagens, junto de outras utilidades como linha, agulha, alicate de unhas, canivete, etc e tem me quebrado vários galhos mundo a fora. Aliás, essa marca tem algumas lâminas de trabalho que são ditas temperadas (machado, facão, machete de cana) que eu gostaria de conhecer. http://www.terwal.com.br/produtos/ferramentas/alicate-multiuso-14-funcoes-aco-inox-famastil.html Editado Dezembro 21, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Sem fama nenhuma, Diego, você disse certo sobre o multifunções da Western! Compartilho com você a mesma opinião sobre comprar no escuro pela net. Foi só aproveitando a sua excelente e cuidadosa avaliação sobre o multifunções que eu brinquei que você não iria contra a pá. Perdão pelo mal entendido! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 OW... calma... eu tb to brincando... se não estivesse não colocaria os smilies no texto. Mas a verdade é que eu preso muito o que é nacional, dou uma chance pra eles antes do importado (entenda Xing Ling). Infelizmente, no nosso não tão amado país (PQ se fosse amado mesmo, a "gente" lutava pra que as empresas daqui melhorassem, para não enriquecermos a economia do Tio Sam, por exemplo) é melhor importar ou "PARAGUAYLIZAR" produtos do que melhorar os internos. Antes de criar uma revolta, entendam, não estou falando de ninguém que compra do EBAY ou outros sites, eu mesmo gostaria de comprar. Os que me refiro são os políticos e empresários, que não estão nem ai pra isso. Na verdade, o que o povo faz, errado ou não, eu apóio, já que ninguém quer ajudar o mercado nacional diminuindo impostos.... Enfim... caro ( E ), não se preocupe que aki é tudo família, se alguém se sentir magoado com qualquer coisa vai chegar pra você por PV, e não nas discussões... Té mais, e bem vindo, antes de mais nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Seria uma maravilha mesmo se nossos produtos melhorassem como colocou, mas aí entramos num outro assunto, não acho que seja apenas o problema com os impostos - olha a quantidade de produtos que compramos com os preços lá em cima por causa deles; e olha que CONSUMIMOS, viu! A questão talvez seja do povo ter suas próprias idéias (muito bem colocado por você mesmo acima: "a gente é que copia"). Isto nos daria força e motivo para lutar pelo O QUE É NOSSO. Claro, Diego, sobre os 'smiles', , passou pela minha cabeça que poderia ser brincadeira. Achei melhor ser cordial. :faltou um 'smile' de cartola: ~ Valeu pelo acolhimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Oba! Deixa eu meter meu bedelho nesta questão. Alguém já ouviu falar que temos um tal de CDC - código de defesa do consumidor? Sabem por um acaso que ele determina que os produtos devem informar uma série de detalhes ao consumidor para que este faça uma compra consciente e esclarecida? Pois bem, não vou generalizar mais quais produtores de cutelaria nos dão as informações cruciais acerca de seus produtos? Quando você vai ao supermercado se preocupa se tem gordura trans nos alimentos? E acidulante? Ah, mas ômega-3 com certeza você se preocupa. Pois é, 90% dos consumidores não fazem a menor idéia do que são estas informações e pelo que elas são responsáveis no produto que será consumido. No entanto as informações estão lá, para quem quiser ver e melhor ainda para quem sabe quais suas implicações. Agora vamos à cutelaria: "aço inox" PONTO Não quero saber se 90% dos consumidores não querem saber mais do isso... eu quero! E o CDC diz que tenho direito! Sou respeitado? Não! Adianta eu reclamar com a empresa? NÃO! Porque desde a época que eu ainda assinava a Magnum lá nos anos 90 isto já era solicitado dos produtores de cutelaria e sabem qual o resultado? ZERO!!! Depois quando vêem as vendas despencarem e perdem para um concorrente chinês que produz com mais qualidade e por metade ou menos do preço e com TODA informação que você quer, desandam a reclamar de concorrência desleal, de falta de respeito com a industria nacional, etc. E o respeito da industria nacional para com o consumidor? Ah isso é detalhe técnico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoJS-MA Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Boa Noite Pessoal Diego Estava decidido à comprar um Western, aqui mesmo na minha cidade sem pagar o frete , mas não achei agora de tarde . E achei um site em que posso comprar o Buldog sem frete( ), e tô bem tentado, quando você disse que havia manuseado ele e gostado então (E) Agora fiquei apaixonado por esse Bulldog , mas o design dele meio curvado não atrapalha em alguma coisa ?, é que a maioria dos multi-tools que eu vejo são "retões". Grato a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.