Membros Frico Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 - E ai compadre Frico, já aKABARam as esperanças de chegar a "tal" faca? - Olha, aKABAR, aKABAR num aKABou não, mas se continuar demorando assim eu vou aKABAR tendo que tomar uns sucos de maracujá para não aKABAR tendo um troço de tanta ansiedade! Esses correios vão aKABAR com o nosso amigo Frico! Cabral, Não sabia que era poeta!!! Frico, Racionalmente, ficaria com a jumentinha, 4mm numa faca de 10cm já é um exagero, 6mm só vai acrescentar peso. é só olhar para para uma Mora clássica e pensar que vai ter o dobro de espessura. (precisa de ter o triplo!!!) Essa é a faca do Cody Lundin. Le Stroud usa uma faca de 3mm (a TEMAGAMI fabricada pela Helle) e o Bear grills faz tudo que faz com uma lâmina de 4mm. inté... Tem razão! tb acho que num vou conseguir a jumentona por conta do horário. Vi uma massa que foi colocada por último. Acho que vou tentar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Eita que já inflacionaram a disputa! O caboclo do lance inicial deu 11,50 como lance máximo e aí foi coberto automaticamente pelo lance de outro, que com certeza está com um lance máximo maior... É freud, mas vou lançar 35 USD quando faltar 5 segundos para o final, afinal a ceia será aqui em casa mesmo e como a leitoa vai sair 23:30h do forno ( eu sou o cheff ), 00:25h o povo ainda vai estar com as mãos engorduradas enquanto eu lanço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 ha ha ha!!!! até eu já estou de olho comprido na SG-8E (4,5"), mas essa rodada é que quem viu primeiro... (vocês), quem sabe no futuro eu participo. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Hehehehehehehe É meu Véio, nós temos muito em comum... porque o modelo que você gostou é EXATAMENTE o mesmo da minha "laranjinha"! A minha pode até dar a impressão de ser um pouquinho menor porque meu encabamento vai até quase o fio, mas exatamente igual à esta. Por isso, com toda "otoridade" possível posso lhe afirmar que é uma excelente faca com uma performance muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 cABRALJR, Eu só daria aqueles lances de 11,73 ou 16,19 ou 21,21 Acima de 25 dolares eu acho que só vai na disputa de lances, teimosia ou produto excepcional e começa a cair na faixa de preço da oakcutlery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Trauco, Seu "daemon" das florestas! Você quase me provoca um infarto! Eu carreguei a página das facas achando que você estava falando da que eu estou de olho! Faz isso não... o coração do véio aqui é "bão" mas não precisa destes testes surpresa! Com relação ao preço eu concordo com você no quesito das leaf-spring. As em D-2 são um caso um pouco diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 ha ha ha!!!!até eu já estou de olho comprido na SG-8E (4,5"), mas essa rodada é que quem viu primeiro... (vocês), quem sabe no futuro eu participo. inté... Tá bonita, mesmo. E com uma bainha ótima pruma faca de 4.5", mas eu to de olho nos cutelos e nas facas de "cortar bife e churrasco", essas são espessas demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoJS-MA Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 E aí pessoal ?! Tava dando uma olhando nos multi-tools da Western, não sou muito de multi-tool e SAKs, mas quando vi um multi tool 21 funções da Western por 25 reais grelei o olho Acredito que não deve ser nem um Leatherman rsrsr... , mas por esse preço tá bem atrativo.Alguns de vocês tem ele ou algum outro multi-tool da Western e pode me dizer sobre sua qualidade e se vale a pena ? E das outras marcas ? Guepardo, Nautika,Tramontina? Se eu postei no forúm errado me avisem que eu mudo de lugar :'> Bom Fim de Ano ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Se estiver postado no lugar errado já me leva junto! rs! Fala, EduardoJS-MA! Então, eu comprei recentemente o Bulldog da Nautika, também com 21 funções. O Bulldog me parece bem mais robusto (e pesado) que este aí. Até agora, para o que usei, coisa leve, me deixou satisfeito. Claro que ainda é muito cedo para dizer empolgado para você comprar um igual. Não tenho muito pique de fazer review, mas se tiver alguma dúvida farei o possível para te responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Boa tarde pessoas, Bem, daqui o que mais mexe com produtos Western sou eu, então vou dar o meu parecer a esta peça: Lembrando o amigo que eu não possuo, mas já vi, amnuseei e testei. Pontos positivos: -Preço -Bainha rasoável -Um monte de chavinhas -Funções como lâmina e outras até básicas -Dobrável Pontos negativos - na minha opinião, o material, meio frágil, não exija muito dele. Se for usar pra eventualidades e principalmente com informática, brinquedos das crianças, etc.. vai fundo, não espere dele um Leatherman. Minha dica: COMPRE, e junto compre um da Guepardo ou da Nautika (único produto que gostei quando manuseei, não comprei ainda pq tenho um pequenino que quebra autos galhos e com o Vitorinoz agora....) Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.