Membros Frico Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Xííííí!!!! O vício tá veio, tó vendo o Frico no meio do Jantar saindo pro banheiro com Smartphone para dar lance na jumentona. Isso se a mulher não achar que ele está falando com a amante no telefone, aí o circo pega fogo!!!! inté... Cara.... num tinha nem pensado nisso.....ainda bem que me avisou..rsrrsrr seria um barraco Preta....vou ali passar um e-mail urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Perdão me meter, não aguentei! =)~Vai ser daquelas escapadas rápidas sem tempo para questionamento: - Eita, amor!, acho que esqueci o gás ligado quando fiz aquele cafezinho antes de sair. O pior é que será na casa da cunhada! Vou ter que mudar a estratégia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 hehehehehehehehe O mais bobinho aqui dá nó em pingo d'água e beliscão em fumaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 A menos que algum dos amigos esteja interessado, a faca que estou propenso a lançar é a de cima, que como podem notar é exatamente o mesmo modelo da faca que está abaixo ( e foi vendida semana passada ), só que com o grind mais curto, deixando o ricasso absurdamente grande: Espero que este fator anti-estético deprecie seu valor no leilão e/ou diminua o interesse dos compradores. Ela tem tudo para sair em um preço bom: esta questão da lâmina e o fato de finalizar em um sábado e de ser o sábado de natal! Se o preço for interessante ( até a faixa de 25 USD considero muito bom apesar do trabalho que vai me dar para ajustar a lâmina ) ela já está no papo! A partir dai, acho que eu esperaria mais uma ou duas semanas para entrar outro modelo exatamente igual. Apesar de que já estou entusiasmado com o projeto de completar o grind da lâmina... Eis aqui uma imagem de como pretendo deixá-la: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Qual é o código que o vendedor dá a ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Vai nessa!!! não mexo com os correios nessa época. Cabral, acho que para nós é melhor negócio arrematar a faca pronta (com cabo e bainha) que o blank, digo isso porque a diferença de preço é irrisória (não dá para pagar o retalho de couro)isso quando tem. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Vai nessa!!! não mexo com os correios nessa época. Cabral, acho que para nós é melhor negócio arrematar a faca pronta (com cabo e bainha) que o blank, digo isso porque a diferença de preço é irrisória (não dá para pagar o retalho de couro)isso quando tem. inté... Também estou achando, as facas tem saido ligeiramente mais baratas que os blanks e vem com um bom acabamento, cabo e bainha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Trauco, O código dela é SG-57C e o da que saiu semana passada é SG-57A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 VdM e Trauco, Não tenho dúvidas disso! As bainhas devem ter o mesmo padrão de qualidade da bainha pouch que veio com o canivete que arrematei por 10USD; sem exageros, acho que aqui no Brasil só a pouch custaria mais que isto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Vai nessa!!! não mexo com os correios nessa época. Cabral, acho que para nós é melhor negócio arrematar a faca pronta (com cabo e bainha) que o blank, digo isso porque a diferença de preço é irrisória (não dá para pagar o retalho de couro)isso quando tem. inté... Também estou achando, as facas tem saido ligeiramente mais baratas que os blanks e vem com um bom acabamento, cabo e bainha. Realmente.... os Blanks tão começando dom 25 contos Vale a pena avaliar.... vem completa! tô tentando ser mais racional e por na balança... jumentinha de 4mm por por 20 e pouco (completa) ou a jumentona pelos uns 35 pelada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.