Membros Frico Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Quem aqui saca inglês? O Cara num retorna. Tio com o canto dele.. já adicionei, pois acho que usa MSN. Caso alguém queria, passo o contato pra ver se conseguem falar com esse infeliz srsrsrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Andre, Veja por quanto saiu a "chefinha" semana passada, a mesma que você está interessado no leilão de hoje: http://www.ebay.com/itm/SG-81B-Custom-hand-made-D-2-DIE-steel-knife-ROSE-WOOD-/120826250122?pt=Collectible_Knives&hash=item1c21ce438a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Eu vi, estava de olho desde este dia, mas desisti hehehe. A de hoje tá no mesmo caminho. A raiva é saber que volta e meia estas pragas saem baratinho. ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Droga! Entrou uma quase idêntica à que eu quero, mas o problema é o desbaste da lâmina que ficou muito curto. Como ela ficou muito esquisita espero que os lances não sejam muitos e nem altos, assim eu arremato e faço o desgaste aqui em casa para ficar do meu jeito! Mas só vou pegar se o preço realmente ficar abaixo da média, pois vai me dar trabalho! Ou espero mais uma ou duas semanas para entrar outra... oh dúvida cruel! Culpa do Frico que com este surto "jumentístico" acabou elevando meu nível de ansiedade; mas vamos ver como se comportam os potenciais compradores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Saiu uma SG81C por 17 dolares... http://www.ebay.com/itm/110794762210?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_1142wt_1020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 E já tenho um inimigo!!!!! Deu o primeiro lanca na Jumenta! pq num fica igual a as outras ....saindo com um único lance srsrsrsrrs Caras nem conto...... quinta-feira é uma confraternização na casa de minha cunhada!! justamente quando encerra a "jumentona" sem internet! Imagine a confusão se disser quer não poderei sair as 19:30h pq to no leilão de uma faca..... Agora terei que me obrigar a dar o lance ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 O lance é pegar alguma encerrando no natal ou ano novo, duvido que tenha muita gente de olho, hehehe ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 O lance é pegar alguma encerrando no natal ou ano novo, duvido que tenha muita gente de olho, hehehe ãã2::'> Boa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Xííííí!!!! O vício tá veio, tó vendo o Frico no meio do Jantar saindo pro banheiro com Smartphone para dar lance na jumentona. Isso se a mulher não achar que ele está falando com a amante no telefone, aí o circo pega fogo!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Perdão me meter, não aguentei! =)~ Vai ser daquelas escapadas rápidas sem tempo para questionamento: - Eita, amor!, acho que esqueci o gás ligado quando fiz aquele cafezinho antes de sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.