Membros cabraljr Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Hehehehe Então parabéns triplos: ao papai, à mamãe e ao herdeiro! O cutelo acabado que entrou em leilão hoje com tag de preço mínimo de 29.99 é o mesmo que sábado saiu por 8 e uns quebrados! Acho que ele tomou um prejuízo e está tentando reequilibrar as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Frico, o Crbral só foi pela lógica. Ele sabe que TODOS aqui neste tópico são parecidos com relação a suas facas, ninguém aqui deixa de curtir as lãminas quando está sozinho pensando no mato, ou na pescaria, caçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ah eu tô de olho é nessa aqui, a outra perdi, vamos ver se desta vez eu ganho o leilão... http://www.ebay.com/itm/SG-81C-Custom-hand-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110794762210?pt=Collectible_Knives&hash=item19cbe1e7e2 Se ganhar será uma pequena de cozinha, fico no aguardo da cheffona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Hehehehe Andre, "Vai que sua Taffarel!"!!! Quando estiverem na cozinha, esta fica com a noiva e a "chefona" com o Big Boss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Boa tarde amigos, Não é bem um review que eu vou postar, e sim minha mais nova criação, a BAINHA BUSHCRAFT PARA FACA FISH (sem patente ) Material Utilizado: Atanado (couro), tinta própria para couro, carrapetas, parafusos para cinto, cola de sapateiro. Até a próxima pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Diego, Eita que tu estás cevando a minha já proverbial preguiça... Daqui à pouco me digo: "Cabral, para que se dar ao trabalho de fazer uma bainha para tal ou qual faca? Encomende do amigo Diego que lhe fará uma a um preço justo!" Os straps servem para fixação horizontal no cinto e juntamente com a "barbatana" lateral para prender uma "pouch" ou kit, certo? Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Cabral, manim, É isso mesmo. O kit eu ainda não montei, mas em breve essa bainha vai receber o "upgrade". Depois que eu terminei , achei que ficou um pouco larga, me obrigando assim a confeccionar o tal bolso/kit.... mas hoje me deu preguiça, amanhã começo a fase 2.... Té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Hehehehe Então parabéns triplos: ao papai, à mamãe e ao herdeiro! O cutelo acabado que entrou em leilão hoje com tag de preço mínimo de 29.99 é o mesmo que sábado saiu por 8 e uns quebrados! Acho que ele tomou um prejuízo e está tentando reequilibrar as coisas. srsrssrsr valeu pelos parabéns!!! André, espero que consiga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Hehehehe Então parabéns triplos: ao papai, à mamãe e ao herdeiro! O cutelo acabado que entrou em leilão hoje com tag de preço mínimo de 29.99 é o mesmo que sábado saiu por 8 e uns quebrados! Acho que ele tomou um prejuízo e está tentando reequilibrar as coisas. srsrssrsr valeu pelos parabéns!!! André, espero que consiga! Na mira...daqui a 3 dias e 9h a "jumentona". srsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Frico, "Pelamordedeus" não me faça como o cão danado do Collor que falou que só tinha uma bala para matar a inflação... e errou!!! Dê um único e certeiro tiro, se possível nos segundos finais para não dar tempo de reação àqueles que querem tirar o que é do amigo Frico por "direito"! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.