Membros Frico Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Frico,Olha essa jumentona http://www.youtube.com/watch?v=BwvwiLQS0fA&feature=related essa ele não conseguiu quebrar. inté... Caraiu VDM!!!!!!! Essa é show!!!! Só que uma camela...grande de mais. Ela num tem uma irmã caçula? srsrsrrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Frico , A BK2 tem uma irmã alemã a boker Magnum Camp http://www.zib-militaria.de/BOeKER-MAGNUM-CAMP-02GL719-15409210-knife http://www.boker.de/fahrtenmesser/magnum/outdoormesser/02GL719.html e é mais barata, pena que não tem no e-bay. (feita em aço 440c) inté... Gostei dela! Vou dar uma buscada!! massa VDM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Frico, meu camarada, Para de por empecilho. Entra no Youtube e procura tutoriais, joga no google. Pode até ser difícil no começo, mas depois você consegue o resultado legal. Eu nunca fiz cabo, mas o que faço com outras coisa, tais como as bainhas é o seguinte: 1º - Escolha o material do qual você quer fazer; 2º - Esqueça esse material por enquanto, use um similar de valor risóriamente menor; 3º - Veja tutoriais diferentes com o mesmo produto e com produtos diferentes (isso te dá as melhores idéias) 4º - Confeccione pelo menos 2 vezes para ter segurança. 5º - Lembre-se do item um agora e mãos a obra. Té mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Calma hombres!!! Surgiu um luz no fim do túnel! Acabo de começar uma negociação com o tahar. To vendo a possibilidade de pegar direto com ele. Se der certo, conseguiremos blanks a preço de atacado (segundo ele). Estou amadurecendo a negociação já disse tb que tenho outros possíveis compradores. Torçam aí, pois se rolar, todo mundo daqui vai levar "jumenta" pro matos! srsrsr no bom sentido, claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Será que começo a olear meu casquinho de mula? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Frico, Quero dizer a você: também quero andar de "jumentona"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Será que começo a olear meu casquinho de mula? Já pedi a lista, as imagens e os preços de "atacado". To torcendo pra ser um preço bom e não aquele Blank de cozinha por 51! srsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Frico, Quero dizer a você: também quero andar de "jumentona"!!! Vamo fzer corrente! srsrrs Sério, o cara me passou o contato pessoal e tudo. Acredito que sem taxa de Ebay, fica um pouquinho melhor. Vamos esperar. Vai que o cara cresce o olho. srsrssrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Frico, Só para não haver mal-entendidos: naquela geometria e para falar a verdade, em qualquer outra, não me interesso por lâminas com 6mm de espessura pois eu não teria aplicação para elas em aço D-2. Me interessa sim se for um modelo específico de blank ou faca acabada. :'> Quando digo específico não quero dizer nada "extra-portifólio", mas um modelo dele que entra com certa frequência em leilão. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Frico, Na verdade não precisa ser uma jumentona!!!! Qualquer faca com 4" ou 5" pololegadas e de 3 a 4 mm para mim ja ta legal, quero apenas uma bela lamina para bushcraft em D2. Uma vez que ... nada de bushlore!!!!! Quase arrematei a hudson bay minutos atras, mas desisti e dei um lance muito baixo (foi arrematada por 23.50), pois fiquei com medo dos correios nesse conturbado final de ano. Não quis arriscar e ter outro prejuízo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.