Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros
Frico ,

A BK2 tem uma irmã alemã a boker Magnum Camp http://www.zib-militaria.de/BOeKER-MAGNUM-CAMP-02GL719-15409210-knife http://www.boker.de/fahrtenmesser/magnum/outdoormesser/02GL719.html e é mais barata, pena que não tem no e-bay. (feita em aço 440c)

inté...

Gostei dela! Vou dar uma buscada!! massa VDM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Frico, meu camarada,

Para de por empecilho. Entra no Youtube e procura tutoriais, joga no google. Pode até ser difícil no começo, mas depois você consegue o resultado legal. Eu nunca fiz cabo, mas o que faço com outras coisa, tais como as bainhas é o seguinte:

1º - Escolha o material do qual você quer fazer;

2º - Esqueça esse material por enquanto, use um similar de valor risóriamente menor;

3º - Veja tutoriais diferentes com o mesmo produto e com produtos diferentes (isso te dá as melhores idéias)

4º - Confeccione pelo menos 2 vezes para ter segurança.

5º - Lembre-se do item um agora e mãos a obra.

Té mais....

Link para o comentário

• Membros

Calma hombres!!!

Surgiu um luz no fim do túnel!

Acabo de começar uma negociação com o tahar. To vendo a possibilidade de pegar direto com ele. Se der certo, conseguiremos blanks a preço de atacado (segundo ele).

Estou amadurecendo a negociação já disse tb que tenho outros possíveis compradores.

Torçam aí, pois se rolar, todo mundo daqui vai levar "jumenta" pro matos! srsrsr no bom sentido, claro ::lol4::

Link para o comentário

• Membros

Frico,

Só para não haver mal-entendidos: naquela geometria e para falar a verdade, em qualquer outra, não me interesso por lâminas com 6mm de espessura pois eu não teria aplicação para elas em aço D-2.

Me interessa sim se for um modelo específico de blank ou faca acabada. ::cool:::'>

Quando digo específico não quero dizer nada "extra-portifólio", mas um modelo dele que entra com certa frequência em leilão. ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

Frico,

Na verdade não precisa ser uma jumentona!!!! Qualquer faca com 4" ou 5" pololegadas e de 3 a 4 mm para mim ja ta legal, quero apenas uma bela lamina para bushcraft em D2. Uma vez que ... nada de bushlore!!!!! :cry::cry: Quase arrematei a hudson bay minutos atras, mas desisti e dei um lance muito baixo (foi arrematada por 23.50), pois fiquei com medo dos correios nesse conturbado final de ano. Não quis arriscar e ter outro prejuízo! :(:(

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...