Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Pois é meus amigos! essa 4mm . Igaualzinha mesmo! To querendo me animar , mas "jumentona"só de 6mm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 lembro quando falei das mora aqui pela primeira vez, muita gente torceu o nariz, mas agora todos elogiam .... inté... (digitar sem inté não tem graça!!!!) Eu lembro que fui atrás e achei a de aço carbono, comprei e gostei (embora ela seja suscetível a corrosão por pits) e depois, de tanto ouvir falar em sandvik, comprei uma inox que também gostei. Não lembro se torci o nariz, na época eu era 100% aço carbono ou aço inox cabrlajr, coincidentemente com a sua advertência, hoje eu liquidei uma costela de carneiro, salmão só amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Olha a tentação do chifrudo!!! http://www.ebay.com/itm/KA-BAR-BECKER-COMPANION-BLACK-KNIFE-2-0002-1-NEW-BK2-/220916128642?pt=Collectible_Knives&hash=item336fa09b82 Mas continuo com tesão maior na D2 Blank (6MM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Caras, esqueci de contar.... sonhei que que tinha sido um de vcs que tinha arrematado a jumentona e me davam de presente pelo preço de custo. Que merd.... tenho que me controlar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Rebelles, Seja bem vindo! :'> O Fenrir já botou o dedo na ferida: independente da geometria das lâminas e materiais usados agradarem ou não a galera, o ponto crucial é o preço; eu pessoalmente acho que não valem o que pedem! Isso levando-se em conta o preço de ítens similares e por vezes superiores que podem ser adquiridos no ebay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Trauco, Pelo menos até o próximo fim de semana esqueça este assunto de carnes... é muita tortura psicológica e bariátrica para o pobre coitado do Cabral! A velha expressão "morou?!" nunca foi tão verdadeira como aqui no fórum: tu morou, eu morei, eles moraram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Frico, Você está fazendo igual faminto ( o Cabral ) na frente de uma "televisão de cachorro": olhando com os olhos e SÓ com a possibilidade de lamber com a testa. Este vendedor do ebay não remete para fora dos EUA ( a quase totalidade dos excelentes preços achados no ebay estão nesta categoria )! Se o Tahar te afirmou que voltará a "jumentona", dê um crédito; apesar de que espero que você tenha sido bem específico com relação à espessura da espinha, pois ele já voltou um blank com geometria exatamente igual, exceto pela espessura. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Caras, esqueci de contar.... sonhei que que tinha sido um de vcs que tinha arrematado a jumentona e me davam de presente pelo preço de custo. Que merd.... tenho que me controlar! Isso é que é incorporar o espirito natalino! Acho que o Frico está usando o método socrático para descobrir se algum de nós arrematou a "jumenta pêga" dele... Brincadeira Frico! Rapaz eu já tive fissura antes, mas igual a sua... Lembre-se de avisar a "Dona Patroa" que caso você tenha uma febre sem motivo aparente, pode ser somatização de uma certa frustração; afinal, neste nosso pais em que os governos cuidam tão bem da saúde, ela pode ficar preocupada de você estar com dengue. ( disconjuro manglô 3 vezes - não acredito nisto, mas... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Frico, Você está fazendo igual faminto ( o Cabral ) na frente de uma "televisão de cachorro": olhando com os olhos e SÓ com a possibilidade de lamber com a testa. Este vendedor do ebay não remete para fora dos EUA ( a quase totalidade dos excelentes preços achados no ebay estão nesta categoria )! Se o Tahar te afirmou que voltará a "jumentona", dê um crédito; apesar de que espero que você tenha sido bem específico com relação à espessura da espinha, pois ele já voltou um blank com geometria exatamente igual, exceto pela espessura. :'> kkkk Cabraljr, eu to achando que ele pos essa pensando que era essa que eu queria. E tu acha que hoje num mandei outra mensagem perguntando pela BL 15C, não a 15 C. Vamos ver se ele é mais específico. Sobre enviar pros EUA, sem problema! Tenho um chapa lá que me manda! Ou esse será o problema ?srsrsrrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 hehehehehehe "Fáia nossa"! Me esqueci do seu esquema de triangulação! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.