Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros de Honra
lembro quando falei das mora aqui pela primeira vez, muita gente torceu o nariz, mas agora todos elogiam ....

inté... (digitar sem inté não tem graça!!!!)

Eu lembro que fui atrás e achei a de aço carbono, comprei e gostei (embora ela seja suscetível a corrosão por pits) e depois, de tanto ouvir falar em sandvik, comprei uma inox que também gostei. Não lembro se torci o nariz, na época eu era 100% aço carbono ou aço inox

cabrlajr, coincidentemente com a sua advertência, hoje eu liquidei uma costela de carneiro, salmão só amanhã ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Rebelles,

Seja bem vindo! ::cool:::'>

O Fenrir já botou o dedo na ferida: independente da geometria das lâminas e materiais usados agradarem ou não a galera, o ponto crucial é o preço; eu pessoalmente acho que não valem o que pedem! Isso levando-se em conta o preço de ítens similares e por vezes superiores que podem ser adquiridos no ebay.

Link para o comentário

• Membros

Frico,

Você está fazendo igual faminto ( o Cabral :roll: ) na frente de uma "televisão de cachorro": olhando com os olhos e SÓ com a possibilidade de lamber com a testa. Este vendedor do ebay não remete para fora dos EUA ( a quase totalidade dos excelentes preços achados no ebay estão nesta categoria )! :(

Se o Tahar te afirmou que voltará a "jumentona", dê um crédito; apesar de que espero que você tenha sido bem específico com relação à espessura da espinha, pois ele já voltou um blank com geometria exatamente igual, exceto pela espessura. ::cool:::'> ::bad::

Link para o comentário

• Membros
Caras, esqueci de contar.... sonhei que que tinha sido um de vcs que tinha arrematado a jumentona e me davam de presente pelo preço de custo. ::lol4:: Que merd.... tenho que me controlar!

Isso é que é incorporar o espirito natalino! :D

Acho que o Frico está usando o método socrático para descobrir se algum de nós arrematou a "jumenta pêga" dele... ::lol4::

Brincadeira Frico! ::bruuu:: Rapaz eu já tive fissura antes, mas igual a sua... ::xiu::

Lembre-se de avisar a "Dona Patroa" que caso você tenha uma febre sem motivo aparente, pode ser somatização de uma certa frustração; afinal, neste nosso pais em que os governos cuidam tão bem da saúde, ela pode ficar preocupada de você estar com dengue. ::xiu:: ( disconjuro manglô 3 vezes - não acredito nisto, mas... :roll: )

Link para o comentário

• Membros
Frico,

Você está fazendo igual faminto ( o Cabral :roll: ) na frente de uma "televisão de cachorro": olhando com os olhos e SÓ com a possibilidade de lamber com a testa. Este vendedor do ebay não remete para fora dos EUA ( a quase totalidade dos excelentes preços achados no ebay estão nesta categoria )! :(

Se o Tahar te afirmou que voltará a "jumentona", dê um crédito; apesar de que espero que você tenha sido bem específico com relação à espessura da espinha, pois ele já voltou um blank com geometria exatamente igual, exceto pela espessura. ::cool:::'> ::bad::

kkkk Cabraljr, eu to achando que ele pos essa pensando que era essa que eu queria. E tu acha que hoje num mandei outra mensagem perguntando pela BL 15C, não a 15 C. Vamos ver se ele é mais específico.

Sobre enviar pros EUA, sem problema! Tenho um chapa lá que me manda! Ou esse será o problema ?srsrsrrsrsr ::hahaha::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...