Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Trauco e VdM, Vamos mudar de assunto... isto lá é hora de falar em salmão, salmão grelhado, aroma de defumado... e olha que tenho um curso do Senar de defumados e embutidos e sou bom nisto... Que drog*!!! Agora estou com fome! E não tem nada de "substancioso" para atacar com uma das facas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Frico, a SG-74E é bem parecida com a jumentona. inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Leo, Por onde andas... aqui a febre do aço está alta! agora a moda é comprar só a lâmina e personalizar o cabo e a bainha, só tem artista no fórum. off topico. Comprei uma lanterna BD storm - a bicha é durona mesmo!!! inté... Já estou me atualizando aqui. Eu fiquei de olho comprido em uma Storm , só nao comprei pois tenho dois outros modelos. Assim que entrar uma grana eu quero comprar uma. LeoVocê está com o hostal em Pucon ou arredores? Esse lugar é bonito demais, como eu queria que a Lan ou Sky tivessem um vôo direto regular Santiago - Pucón. Quando o seu negócio estiver operacional, dê as coordenadas pra gente. Em Pucón mesmo, mas adoraria que fosse nos arredores. Fiquei mais no centro por ser mais comercial. Em janeiro e fevereiro tem voo direto de Santiago, mas o resto do ano só a Temuco, que fica a uma hora e meia daqui. Já está funcionando !! O link do hostel: http://www.fronterapucon.com Já estou com o kit de caça montado e tirando a licença pra abater uns javalis. Quem quiser aparecer por aqui já está convidado. Vamos pro mato atrás dos porco Abraço aos amigos, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Leo, Acrescenta um "p" no link senão não vai "phuncionar"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Leo, Aconchegante e muito bom gosto são as palavras de ordem! Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Essa desgraça desse teclado wireless come letra todo tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Hostel!!!!! isso aí é um chalé 5 estrelas!!! parabéns!!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Leo, sensacional seu hostel, inclusive já mandei o link pra noiva dizendo que temos que ir assim que possível. Ainda sobre as facas, tem um blank parrudo lá no cara que não teve nenhum lance, encerra em pouco mais de 15h e tá com bom preço: http://www.ebay.com/itm/BL-12A-custom-hand-made-D-2-Die-steel-heavy-duty-blade-/120828773625?_trksid=p3984.m263&_trkparms=algo%3DSIC%26its%3DI%252BP%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BFICS%252BUFI%252BDDSIC%26otn%3D5%26pmod%3D120827714188%26ps%3D63%26clkid%3D4951342207192518364 Só não pego porque a grana tá curta demais pra arrematar uma faca de perfil parecido(ainda que menor)com minha bowie. Quando as finanças estiverem mais em dia vou acabar arrematando algumas coisas desse cara e repassando aqui no Brasil pra uns amigos que não tem acesso a compras la fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebelles Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Olá, este é minha primeira mensagem, já tenho lido o forum a muito tempo. Pretendo ter uma pequena coleção de facas tipo militares de fabricação nacional. Já possuo uma: Zakharov Tarantula Futuras compras: Imbel caçador Imbel IA2 Wotan 3k Arkhip Tigre Não vejo comentarios sobre as nacionais. Porque? São ruins? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fenrir Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Rebelles, A resposta para essa pergunta não esta ligada a qualidade dessas facas, pois acredito que isso é inquestionável. Acontece que os usuários do forum não possuem esses modelos que você citou, uma vez que, apesar apesar da qualidade o preço ser bastante salgado! Mas se alguem tiver alguma com certeza farão os devidos comentários para auxilia-lo. Seja bem vindo ao forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.