Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?

ivaozim

Posts Recomendados

• Membros

Trauco e VdM,

Vamos mudar de assunto... isto lá é hora de falar em salmão, salmão grelhado, aroma de defumado... e olha que tenho um curso do Senar de defumados e embutidos e sou bom nisto...

Que drog*!!! :x Agora estou com fome! :x E não tem nada de "substancioso" para atacar com uma das facas. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Leo,

Por onde andas... aqui a febre do aço está alta!

agora a moda é comprar só a lâmina e personalizar o cabo e a bainha, só tem artista no fórum.

off topico. Comprei uma lanterna BD storm - a bicha é durona mesmo!!!

inté...

Já estou me atualizando aqui. Eu fiquei de olho comprido em uma Storm , só nao comprei pois tenho dois outros modelos. Assim que entrar uma grana eu quero comprar uma.

Leo

Você está com o hostal em Pucon ou arredores?

Esse lugar é bonito demais, como eu queria que a Lan ou Sky tivessem um vôo direto regular Santiago - Pucón.

Quando o seu negócio estiver operacional, dê as coordenadas pra gente.

Em Pucón mesmo, mas adoraria que fosse nos arredores. Fiquei mais no centro por ser mais comercial.

Em janeiro e fevereiro tem voo direto de Santiago, mas o resto do ano só a Temuco, que fica a uma hora e meia daqui.

Já está funcionando !!

O link do hostel:

http://www.fronterapucon.com

Já estou com o kit de caça montado e tirando a licença pra abater uns javalis. Quem quiser aparecer por aqui já está convidado. Vamos pro mato atrás dos porco ::tchann::

Abraço aos amigos,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Leo, sensacional seu hostel, inclusive já mandei o link pra noiva dizendo que temos que ir assim que possível. ::otemo::

Ainda sobre as facas, tem um blank parrudo lá no cara que não teve nenhum lance, encerra em pouco mais de 15h e tá com bom preço:

http://www.ebay.com/itm/BL-12A-custom-hand-made-D-2-Die-steel-heavy-duty-blade-/120828773625?_trksid=p3984.m263&_trkparms=algo%3DSIC%26its%3DI%252BP%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BFICS%252BUFI%252BDDSIC%26otn%3D5%26pmod%3D120827714188%26ps%3D63%26clkid%3D4951342207192518364

Só não pego porque a grana tá curta demais pra arrematar uma faca de perfil parecido(ainda que menor)com minha bowie.

Quando as finanças estiverem mais em dia vou acabar arrematando algumas coisas desse cara e repassando aqui no Brasil pra uns amigos que não tem acesso a compras la fora.

Link para o comentário

• Membros

Olá, este é minha primeira mensagem, já tenho lido o forum a muito tempo. Pretendo ter uma pequena coleção de facas tipo militares de fabricação nacional. Já possuo uma:

Zakharov Tarantula

Futuras compras:

Imbel caçador

Imbel IA2

Wotan 3k

Arkhip Tigre

Não vejo comentarios sobre as nacionais. Porque? São ruins? Abraços

Link para o comentário

• Membros

Rebelles,

A resposta para essa pergunta não esta ligada a qualidade dessas facas, pois acredito que isso é inquestionável. Acontece que os usuários do forum não possuem esses modelos que você citou, uma vez que, apesar apesar da qualidade o preço ser bastante salgado! Mas se alguem tiver alguma com certeza farão os devidos comentários para auxilia-lo.

Seja bem vindo ao forum!!! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...