Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Frico, Confesse: à noite você sonha com uma "Ka-Bar monstro" te perseguindo para tentar te fatiar! De repente você tropeça e cai... Então ela pula em cima de você e começa a tentar te cortar! É quando você desanda a rir e grita: sua faquinha cegueta; o cabral te amolou igual um cabo de vassoura. Está mais cega que peixe de caverna e está me fazendo cócegas! Você não achou que teria um desfecho de terror? Eu estou mais para comédia pastelão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 KKKKKKKKKKK muito bom! O pior foi que até imaginei a cena!!! kkkkk A Ka bar nm chega!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Frico, O que estamos fazendo com você é um Brainstorm metálico!!!!! ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Sinceramente acho até crueldade o grau de exposição e esse novo mundo, bem ou mal já passamos por isso também.... se lhe servir de consolo. Verdade tenho uma queda pelas escandinavas, digo as lâminas (já que não devemos falar de mulheres nesse tópico...). Um conselho, medite.... busque no seu interior qual lâmina quer... e terá a resposta. TODAS. isso é a febre!!!! o Cabral está com despeito da minha Helle, é isso!!! inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 (editado) cabral, Esse aço triplo da Helle é segredo deles olha o site http://www.ragweedforge.com/helle/h-blades.html e http://www.ragweedforge.com/helle/corespec.html , tem um monte de gringo tentando saber qual é, mas ninguém descobre. deixe as minhas louras em paz, não as chame de pajelança !!!!! inté.... Editado Dezembro 17, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 (editado) lembro quando falei das mora aqui pela primeira vez, muita gente torceu o nariz, mas agora todos elogiam .... inté... (digitar sem inté não tem graça!!!!) Editado Dezembro 17, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 cabraljr, judiação radical, além do azeite e do sal, adicionei um tempero chileno ao salmão, merquén, uma pimenta vermelha picada que os índios mapuche tratam na fogueira, espargida para dar um toque ligeiramente picante e defumado. Dica de um mestre dos pescados e frutos do mar de lá que o Leo deve conhecer, Coco Pacheco. Do caboclo dos blank, eu dei lance muquinha foi numa faca pronta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 VdM, Deixe estar... vou lhe jogar uma "mardição": a "Dona Patroa" vai passar em frente ao monitor e a única coisa que irá ler é " deixe minhas escandinavas louras..."! Resultado: vai dormir de calça jeans por uma semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Frico, Entrou uma quase "igualinha" a "jumentona", só que ela passou por um spa antes... está só com 4mm de "cintura"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Ha ha ha!!!!! ela está em Cabo Frio!!!!! he he he !!!!! e não adianta me sacaniar, ela levou junto a minha sogra e o menino!!!! a lâmina que recomendei é a HB-99 http://www.ragweedforge.com/BladeCatalog.html essa tem 3,2mm, manequim de modelo!!!!! inté.... Editado Dezembro 17, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 trauco, você fez na brasa? costumo temperar com umas raspas de limão siciliano e alecrim. inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.