Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Tem essa norueguesa http://www.ebay.com/itm/Helle-Knives-Harding-Knife-Making-Blade-4-New-99BLD-/290538009903?pt=Collectible_Knives&hash=item43a56a352f#ht_2265wt_1020 inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Tem essa norueguesa http://www.ebay.com/itm/Helle-Knives-Harding-Knife-Making-Blade-4-New-99BLD-/290538009903?pt=Collectible_Knives&hash=item43a56a352f#ht_2265wt_1020 inté... Essa é bonita, mas quero uma do cabão quase da grossura da lâmina Mas bonita é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Aço inox escandinavo laminado. Tecnicamente é top, mas não é uma jumentona. pergunte ao cabral, ele não vai me deixar mentir sozinho. Inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 VdM, Não avacalha! O Frico já está na fissura e você prescrevendo um "similar" que nem genérico é! No caso a "bio-equivalência" sequer existe! Não diz o aço, não diz a dureza... O "garoto" já está "surtado" e você ainda vem com "tratamento alternativo" mais caro do que o de eficácia comprovada ( Mora completinha ) que também não resolveria o presente surto ( size matters )! E ainda quer que eu compartilhe da "pajelança"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 To querendo uma brutona, ignorante!!! Antes tava querendo a bk2, mas depois das blanks D@.... Essa noroeguesa é muito chick lindona! srsrrssrrs Num é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 VdM, Não avacalha! O Frico já está na fissura e você prescrevendo um "similar" que nem genérico é! No caso a "bio-equivalência" sequer existe! Não diz o aço, não diz a dureza... O "garoto" já está "surtado" e você ainda vem com "tratamento alternativo" mais caro do que o de eficácia comprovada ( Mora completinha ) que também não resolveria o presente surto ( size matters )! E ainda quer que eu compartilhe da "pajelança"! É mesmo!!! cara, até num durmo direito por conta da muquiranisse que me custou aquela! O cara parece que tava mentindo pra mim!!! Num tem nenhuma ainda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Leo Você está com o hostal em Pucon ou arredores? Esse lugar é bonito demais, como eu queria que a Lan ou Sky tivessem um vôo direto regular Santiago - Pucón. Quando o seu negócio estiver operacional, dê as coordenadas pra gente. cabraljr A Mora fileteira foi inaugurada hoje num salmão de 3.76kg e se saiu muito bem, tirei os dois filés, guardei um e devoramos o outro. Por culpa de vocês dei lance numa faca do vendedor dos blank , mas acho que vou perder Editado Dezembro 17, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Frico, Sossegue a "piriquita"! Os blanks sempre retornam... pode não ser hoje, ou amanhã, mas retornam! :'> Eu mesmo estou de olho em uma ( culpa sua! ), que só decidi que queria depois que foi arrematada... Mas tenho paciência, e só vou tentar arrematá-la quando a condição for boa. Não disputo! Como eu já disse, acompanho este vendedor há meses. Salvo os links dos modelos que me interessam e pondero a média dos valores em que saem; mais cedo ou mais tarde se esgotam os realmente interessados e é ai que surgem os bons negócios! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Trauco, Salmão... ahmmmm...mnham...mnham... Isso grelhado guarnecido com umas batatas douradas e regado com um azeite de 0,4% de acidez... oh judiação! Os blanks do caboclo são realmente bons, caso você leve ficará muito satisfeito! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Até hoje.....nada de Ka bar d2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.