Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Tem essa norueguesa http://www.ebay.com/itm/Helle-Knives-Harding-Knife-Making-Blade-4-New-99BLD-/290538009903?pt=Collectible_Knives&hash=item43a56a352f#ht_2265wt_1020 inté... Citar
Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Tem essa norueguesa http://www.ebay.com/itm/Helle-Knives-Harding-Knife-Making-Blade-4-New-99BLD-/290538009903?pt=Collectible_Knives&hash=item43a56a352f#ht_2265wt_1020 inté... Essa é bonita, mas quero uma do cabão quase da grossura da lâmina Mas bonita é! Citar
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Aço inox escandinavo laminado. Tecnicamente é top, mas não é uma jumentona. pergunte ao cabral, ele não vai me deixar mentir sozinho. Inté.... Citar
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 VdM, Não avacalha! O Frico já está na fissura e você prescrevendo um "similar" que nem genérico é! No caso a "bio-equivalência" sequer existe! Não diz o aço, não diz a dureza... O "garoto" já está "surtado" e você ainda vem com "tratamento alternativo" mais caro do que o de eficácia comprovada ( Mora completinha ) que também não resolveria o presente surto ( size matters )! E ainda quer que eu compartilhe da "pajelança"! Citar
Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 To querendo uma brutona, ignorante!!! Antes tava querendo a bk2, mas depois das blanks D@.... Essa noroeguesa é muito chick lindona! srsrrssrrs Num é? Citar
Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 VdM, Não avacalha! O Frico já está na fissura e você prescrevendo um "similar" que nem genérico é! No caso a "bio-equivalência" sequer existe! Não diz o aço, não diz a dureza... O "garoto" já está "surtado" e você ainda vem com "tratamento alternativo" mais caro do que o de eficácia comprovada ( Mora completinha ) que também não resolveria o presente surto ( size matters )! E ainda quer que eu compartilhe da "pajelança"! É mesmo!!! cara, até num durmo direito por conta da muquiranisse que me custou aquela! O cara parece que tava mentindo pra mim!!! Num tem nenhuma ainda!!!! Citar
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Leo Você está com o hostal em Pucon ou arredores? Esse lugar é bonito demais, como eu queria que a Lan ou Sky tivessem um vôo direto regular Santiago - Pucón. Quando o seu negócio estiver operacional, dê as coordenadas pra gente. cabraljr A Mora fileteira foi inaugurada hoje num salmão de 3.76kg e se saiu muito bem, tirei os dois filés, guardei um e devoramos o outro. Por culpa de vocês dei lance numa faca do vendedor dos blank , mas acho que vou perder Editado Dezembro 17, 2011 por Visitante Citar
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Frico, Sossegue a "piriquita"! Os blanks sempre retornam... pode não ser hoje, ou amanhã, mas retornam! :'> Eu mesmo estou de olho em uma ( culpa sua! ), que só decidi que queria depois que foi arrematada... Mas tenho paciência, e só vou tentar arrematá-la quando a condição for boa. Não disputo! Como eu já disse, acompanho este vendedor há meses. Salvo os links dos modelos que me interessam e pondero a média dos valores em que saem; mais cedo ou mais tarde se esgotam os realmente interessados e é ai que surgem os bons negócios! :'> Citar
Membros cabraljr Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Trauco, Salmão... ahmmmm...mnham...mnham... Isso grelhado guarnecido com umas batatas douradas e regado com um azeite de 0,4% de acidez... oh judiação! Os blanks do caboclo são realmente bons, caso você leve ficará muito satisfeito! :'> Citar
Membros Frico Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Até hoje.....nada de Ka bar d2! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.