Membros Andre Miranda Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Pô o cara tá tentando ter vida, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Sempre fico até o último ítem, mas como hoje não está entrando nada novo acho que vou seguir o exemplo do VdM e retomar amanhã cedo... Bom descanso para os "ficantes". Andre, esquenta não que outro blank como aquele vai voltar a leilão e você vai levá-lo por menos de 30 USD. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Valeu cabral, tô me recolhendo também... Inté(seguindo a tradição.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Acabei de receber mensagem do cara das Banks!!! Me disse que vai por outro modelo no leilão (daquela jumentinha linda de 6mm) To no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Frico meu filho, você está com problemas... calma rapaz!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Frico o seu amigo JT do ebay tem umas bainhas legais para "jumentinha" inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Nova... 100 páginas !! Ainda bem que o Viva Rio não inventa estatísticas mentirosas sobre facas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Leo, Sumido! Não dê idéias "homi"! Vai que algum dePutado acredita ser uma forma de se promover e resolve propor um PL restringindo o que pode ser adquirido. Ih, acho que vou voltar às compras antes do previsto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 O que nunca falta é idiota querendo aprovar PL. Fiquei out, pois estava com uma internet tao ruim, que não dava nem vontade de conectar, além de estar trabalhando duro pra montar o hostel. Agora estou mais folgado, com uma internet melhor e com um teclado que digito tudo errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Leo, Por onde andas... aqui a febre do aço está alta! agora a moda é comprar só a lâmina e personalizar o cabo e a bainha, só tem artista no fórum. off topico. Comprei uma lanterna BD storm - a bicha é durona mesmo!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.