Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 só levo um canivete multifunçaõ e um facãozinho de 10 polegadas. nada mais do que isso pra não carregar peso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lukaskinha Postado Novembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Segue a faca a sobrevivencia Jungle King da Aitor para venda...achei o valor bem baixo que que voces acham?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84804822-jungle-king-ii-white-knife-aitor-punhal-bainhacentropeito-_JM Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Cara... Tem que tomar o maior cuidado, pois tem muita gente vendendo réplicas. Réplicas é muito perfeito. Mesmo peso, tamanho e todos os detalhes, mas o aço não chega aos pés. Em Córdoba estava vendendo por 40 dólares um modelo lindo que não dava pra ver diferença pro original. Mas o vendedor avisava que era réplica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Novembro 25, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Realmente eu também já ví uma cópia perfeita, é tão boa que nem o cara sabia que era cópia, só descubriu quando viajou pra europa e pode ver realmente uma original, nos sites gringos elas custam + ou - 300 dólares, acho complicado comprar pelo ML sem ver a faca........ já peguei uma original na mão, realmente é espetacular, mas não gostei da bainha, a faca fica meio solta, também não gostei da relação cabo/lâmina, achei a lâmina pequena. Maas mesmo assim tenho uma réplica em casa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Gustavo_SP Tem muita gente desinformada que acha que tudo pode ser usado de forma violenta. Alias... Bonita a Boito da foto. Sou atirador aqui no Rio. Tenho uma parecida. CBC 586.2 12 GA. Ambas são muito boas !! raphavet Vi essa parada da faca ficar solta também, mas o cara da Tirolez em Mendoza me disse que era pra ser sacada com rapidez da bainha. Se fosse justa não daria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Novembro 25, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Interessante mas vc não acha arriscado....tipo esquecer de fechar a gargantilha e a faca cair? Acho que deveria ter uma força mínima de fricção....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Claro !! Vi uma faca que a bainha era larga, mas magnética. Uma parada bem legal. Acho que era um modelo da Muela. Era barata e com uma ótima bainha feita em polímero. Tava custando uns U$ 90.00 Por acaso já viu essas facas ? http://www.zakharov.com.br/ Um grande fabricante e com certeza o melhor aço Brasileiro produzido em média escala. http://www.arkhip.com.br/ Fabrica do filho do Zakharov (que já faleceu). http://www.camachoknives.com/index.htm Site do Camacho. Um amigo que faz incríveis facas artesanais de altíssima qualidade e acabamento indiscutível. O aço é de extrema qualidade. Acho melhor que o Zakharov, mais esse cara saca muito de armas e faz tudo com muito cuidado. Um grande diferencial é o Aço Damasco. Acho que o mais caro do mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros calvin Postado Dezembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Tenho uma zakharov modelo bowie caçador, essa faca já está comigo a uns 12 anos, e nunca demonstrou nenhum problema É essa a criançinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Gosto muito das facas Zakharov. Tenho uma também, mas modelo chef . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Facas embarcam sem problemas na bagagem despachada em voos internacionais? ou precisa de algum tramite específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.