Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 agora o inté... só vai no fim do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 O tópico virou chat... Quase um twittcam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Voltando ao assunto do tópico, reparei agora que o mesmo cara tem um modelo bem parecido com a minha sharp finger: http://www.ebay.com/itm/SG-45C-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-HORN-BURL-WOOD-/110794339279?pt=Collectible_Knives&hash=item19cbdb73cf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 inté.... amanhã o dia começa cedo!!!!! tenho que trabalhar para pagar o cartão!!!!! inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Neste ritmo vamos acabar sendo advertidos pelos moderadores por flood! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 um viva para página nº 100!!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Viva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Acho que algumas "Dona Patroas" vão dormir de calça jeans hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 A minha tá conversando comigo via gtalk, lá da casa dela, então, no problem... Tem uns modelos meio sem graça do cara terminando o leilão agora. A bowie que alguém tinha se interessado aqui é bacana, mas já tá nos 25 dólares e nem tá perto de acabar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Normalmente assim que um ítem esgota o tempo de leilão ele coloca outro no fim da página; hoje isto não está acontecendo. Há umas semanas atrás até achei que ele iria sair do ebay pois esgotaram-se todos os itens e ficou uns 3 dias sem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.