Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Quer uma jumenta de quase um kilo, http://pt.aliexpress.com/product-gs/493926009-Movie-Punisher-Long-Straight-813-Staineless-Steel-blade-Micarta-Hand-Fixed-Blade-Knife-Freeshipping-DZ-0567-wholesalers.html inté... kkkkkkkkk agora que vi!! tava acompanhando o leilão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 (editado) Andre, Observe até o fim do último item do leilão de hoje, pois outro blank idêntico deve entrar em leilão, senão hoje, nos próximos dias! Editado Dezembro 16, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Cara, 51 é uma kabar bk2!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Mas eu acho que o doido do Andre colocou como lance máximo dele 50 USD, porque o lance vencedor foi automático! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Botei só de sacanagem, pra cobrir o que o cara tivesse colocado com uma folguinha, e até segundos antes do fim tava na frente com apenas 50 centavos de diferença do lance do cara, hehehe Acho que ele mandou os 51 depois de mim. De qualquer forma, ainda bem que não tive que pagar os 50 hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 e aí, levou a faca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Frico, Mas eu acho que o doido do Andre colocou como lance máximo dele 50 USD, porque o lance vencedor foi automático! Cabral, comigo foi assim tb! esperei os últimos segundos e foi com 3. O tentou 27 e rapidão cobriu com outro! sem tempo de reação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Isso aqui está igual a vídeo pôquer !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Hahaha, é vero, tem que dar refresh direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Hehehehehehehe O VdM está tão desorientado com a velocidade W.A.R.P. do fórum que até esqueceu do "inté..."! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.