Membros Andre Miranda Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Curioso, nunca tinha ouvido falar desta fraqueza de micarta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Hehehehehehe A fissura do Frico está contaminando o pessoal... até o Trauco já está mostrando sinais de "aquecimento global" ( Suécia, Nova Zelândia, França... ). :'> Essa Mora eu comprei em novembro para peixada na brasa que vou fazer agora no final do ano, sempre me virava com faca comum, mas as Mora's estão se mostrando muito boas e resolvi arriscar a fileteira. O Opinel maior eu quero para fatiar embutidos, o outro tem a lâmina pequena para alguns "calibres" de copa, presunto e salames embora funcione como um micrótomo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Curioso, nunca tinha ouvido falar desta fraqueza de micarta... Acho que é mais uma característica do que uma fraqueza, cabo de madeira também pode ter isso, mas eu acho que o cabraljr tava pensando em algo mais radical como o que acontece com cabo de paracord usado com peixes ou carnes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Andre, O Trauco está certo. Pode "desencasquetar" com este lance da micarta. É como eu disse, as minhas já cortaram de tudo e "nadica" de cheiro ou alteração. :'> Estou até pensando em deixar a minha já proverbial preguiça de lado e ao invés de colocar as minhas talas de G-10 no blank de cozinha, fazer uma micarta "corolida" para ficar mais "tcham" ao invés do preto monótono do meu G-10! Além do que fazer lambança com resina, xadrez ( para dar cor ) e jeans vai ser no mínimo divertido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 É vero! No meu caso tenho a sorte de ter um cuteleiro a menos de 2km da minha casa, e que já tem experiência com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Só testanto um programa para checar automaticamente respostas aqui no forum... Acho que "faiô"! Editado Dezembro 15, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 É vero! No meu caso tenho a sorte de ter um cuteleiro a menos de 2km da minha casa, e que já tem experiência com isso. Essa foi só pra bater a saudade duma época em que existiam armeiros e tinha um senhor perto donde eu morava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 E o povo continua frenético.... ocês são uma tentação!!!! inté.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Agora a febre do momento é comprar um blank de qualidade e fazer uma peça artesanal personalizada, estou dentro!!!! deixe os correios voltar ao normal, que estarei dentro. Frico, pelo jeito você gostou da micarta. He he he he!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Agora a febre do momento é comprar um blank de qualidade e fazer uma peça artesanal personalizada, estou dentro!!!! deixe os correios voltar ao normal, que estarei dentro. Frico, pelo jeito você gostou da micarta. He he he he!!!! inté... Cara, gostei de mais srsrsrr. To na frente pra próxima blank (só se for de 6mm) uma jumentona!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.